Capas de jogos - onde?

dexterie

Power Member
Tenho a nova versão do Wii Sports, em caixa de cartão e queria arranjar a capa "normal" dele, para imprimir e por numa caixa de DVD normal.
Onde é que posso arranjar isto?

Se souberem do Transformers, também agradecia. Comprei o jogo no ebay e veio sem a caixa original e quero ver se o ponho a condizer com os outros jogos.

Obrigado
 
E capas brancas como as da Wii? O meu Wii Sports também veio como o teu, já imprimi mas não acho a treta duma capa branca..........................
 
Última edição:
porque é que agora as caixas vem em cartão? a minha prima recebeu uma wii neste natal e aquilo veio numa caixa de cartão e com 2000 pontos, fiquei estupefacto
 
Vocês querem capas? Oh pá não seja por isso :x2:

Consoles Covers - XBOX360 / PS3 / Wii / Logos

The Cover Project - Amiga / Dreamcast / GameCube / NES / N64 / SNES / SATURN / PSX / Master System e por ai adiante

CoverGalaxy - Playstation / Nintendo / Microsoft / Saturn / PC


Espero que não haja nada contra, e descansem, a qualidade é boa comparada com certos sites ;)

Em relação a caixas, arranja marca Amaray, há brancas :D Saiem bem mais barato se comprares muitas duma vez do SVP.co.uk ( mesmo com os portes abusivos )
 
desculpem o off topic mas eu queria comprar umas caixas brancas no ebay como ja foi referido aqui em cima mas quando vou para comprar diz que nao da tenho de escolher um endereço internacional como faço para comprar??
 
desculpem o off topic mas eu queria comprar umas caixas brancas no ebay como ja foi referido aqui em cima mas quando vou para comprar diz que nao da tenho de escolher um endereço internacional como faço para comprar??


Porque é que em vez de gastares dinheiro em caixas, não compras pontos? os pontos veem em caixas brancas! Tens assim tantos jogos que necessitem de caixa? não me digas que são copias.
 
Back
Topo