1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone Capas e proteções: iPhone XR

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Krone, 28 de Novembro de 2018. (Respostas: 9; Visualizações: 475)

1. Krone

Krone Power Member

Boas pessoal!

Sou um recém proprietário de um iPhone XR e estou a adorar o dispositivo.

Nos outros iPhones sempre gostei bastante da capa de pele e de silicone oficiais, mas como a Apple ainda não deitou cá para fora uma capa para o XR temos de arranjar alternativas.

Venho de um iPhone 6 e a grande diferença que noto para este é na espessura e peso, por isso ando á procura da capa ideal que mantenha a estética do telemóvel sem comprometer a proteção.

Abro este tópico pois pesquisei e não encontrei nenhum igual ou para este fim, por isso venham daí as vossas sugestões.

2. JCForte

JCForte Power Member

Viva

Eu ando também a pensar em comprar uma. Comprei na amazon uma capa para um iPhone 8 que tinha. É uma capa estilo livro com fecho magnético. A vantagem é dar alguma protecção ao tlm e ao ecrã e também dar alguma privacidade na utilização. Foi bastante barata, tipo 11 euros e tem bom aspecto e razoável qualidade. a marca é BEZ.

Andei a ver se encontrava algo igual para o Xr mas não encontrei nada. A que encontrei é da marca Shieldon em "pele genuína", dizem, mas ja fica em 35 euros ou seja ja não muito mais barata que as capas originais.

3. joaoc02

joaoc02 Power Member

Também comecei agora a minha procura.

Nos modelos anteriores tenho usado a Ringke Fusion ou Spigen Ultra Hybrid, ambas transparentes. Vou encomendar algumas diferentes online.

Não entendo porque não há capas oficiais de silicone ou pele para este. Será para não tapar as cores do iPhone? Continuam os rumores que vão lançar uma transparente oficial, no entanto.

4. Krone

Krone Power Member

Bem, eu já andei a pesquisar diversas alternativas, seja em marcas oficiais de capas ou em sites tipo amazon, ebay ou *****.

Já encontrei capas de pele e de silicone muito idênticas ás oficiais, mas normalmente as melhorzitias tbm são caras.

Eu não vou muito á bola com capas transparentes pois acabam por ficar todas amareladas.

Sou um gajo que gosta das coisas minimalistas e que mantenham o máximo possível o aspecto original de qualquer iphone, por isso pra mim tem de ser algo de cor opaca, slim profile sem muito alarido.

No ***** e amazon vi algumas capas porreiras todas pretas de material fino em silicone liquido, mas acho que tbm nao vão proteger tanto os cantos do ecrã.

Gostei bastante desta: https://www.amazon.com/dp/B07HGVJ1VF/ref=cm_sw_r_cp_api_E1aaCbCEH5H95
    É super slim e ainda tem interior macio para não riscar o aro e o vidro, coisa que apenas só se vê nas de silicone ou de pele oficiais, pena que não enviem para portugal.

Vi tbm esta de pele com botoes de metal que estou muito identica á oficial da apple, e pelas reviews que li de outros modelos é muito boa e a pele é genuina: https://www.amazon.com/dp/B07K42TL93/ref=cm_sw_r_cp_api_GDbaCb1YJJR9N

5. JCForte

JCForte Power Member

6. Krone

Krone Power Member

7. bernardoesteves

bernardoesteves Power Member

Vou acabar por comprar uma ou duas capas hoje! Já posto feedback :)

8. JCForte

JCForte Power Member

A capa já chegou. Tem um defeito que era visível, eu é que não reparei. Não tem o buraco para se poder usar o telefone com a capa fechada. Vou ter de ir a um sapateiro fazer um ou dois furos na zona do auscultador para se poder ouvir em condições.

Também aumenta um pouco o volume ao telemóvel. A capa BEZ que comprei para o iPhone 8 por 11 euros vale mais o dinheiro do que esta pelos 35 euros. Mesmo cheirando a couro. :D

9. Krone

Krone Power Member

Eu queria postar fotos da minha aqui, mas não estou a conseguir pelo tapatalk.
    Aó se se alojar as fotos primeiro em algum site.

10. JCForte

JCForte Power Member

Aqui fica a reportagem:

Partilhar esta Página