iPhone Capas e proteções para iPhone5

Sabem se há alguma loja em Lisboa onde se consiga ainda encontrar a capa original da Apple em pele castanha para o 5/5S ?

é que já fui a várias e não encontro em lado nenhum :(
 
Por isso mm é que eu gostava de arranjar uma, atualmente tenho a ringke fusion, mas não é a mm coisa.
Vou tentar mandar vir mm do site da spigen.
Abç
Boas, aconselho-te a mandares vir pelo ebay mas pela spigen na mesma.
Digo-te isto pois é o que tenho feito. O valor da case é mais barato bem como os portes.
 
Sabem se há alguma loja em Lisboa onde se consiga ainda encontrar a capa original da Apple em pele castanha para o 5/5S ?

é que já fui a várias e não encontro em lado nenhum :(

Não sei se no site da Beyzacases consegues encontrar o que queres, eu mandei vir à uns tempos do site da Apple para um 4S uma capa em pele (a Zero) e é dessa marca. Agora só consigo encontrar no próprio site deles, mas com portes de 10€ ;)
 
O meu namorado "esbardalhou" completamente o meu rico 4S (ficou a funcionar, mas com o ecrã todo partido :014:) e resolveu investir num SE (modo inveja: ON :winknu:). Ora, como ele tem uma grande tendência para deixar cair os pobres dos bichos (o 4S caiu umas dezenas de vezes até ficar daquele jeito) preciso de uma capa daquelas que o proteja mesmo, assim género Caterpillar. :lol: Estou a pensar dar-lha já no Natal. Alguma ideia?
 
alguem aqui já adquiriu skins dbrand?
Sim, tenho uma que ainda nao instalei porque a UKarbon que meti se está a aguentar. Alguma pergunta especifica?

O meu namorado "esbardalhou" completamente o meu rico 4S (ficou a funcionar, mas com o ecrã todo partido :014:) e resolveu investir num SE (modo inveja: ON :winknu:). Ora, como ele tem uma grande tendência para deixar cair os pobres dos bichos (o 4S caiu umas dezenas de vezes até ficar daquele jeito) preciso de uma capa daquelas que o proteja mesmo, assim género Caterpillar. :lol: Estou a pensar dar-lha já no Natal. Alguma ideia?
Tens umas que procurando no youtube por RhinoShield consegues ver uns quantos drop tests daquela cena e o telemovel sobrevive.
Juntando a RhinoShield e uma skin (dbrand, ukarbon, etc), fica uma cena porreira: pequena e confortavel. Eu tenho uma spigen transparente só porque quero poder meter o iphone na minha dock e com a RhinoShield não me parece que a dock da Belkin lá vá.
 
Última edição pelo moderador:
Perguntinha rápida para quem tem a Spigen Ultra Hybrid:

A capa parece criar uma pequena borda na parte frontal do iPhone. O facto de ter uma película tipo vidro (que é mais espessa) cria algum problema à utilização da mesma? Não me vai levantar o "vidro" com a pressão?

Obrigado
 
Back
Topo