1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone Capas e proteções para o Iphone 6 / Plus

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por FullDISK, 25 de Setembro de 2014. (Respostas: 4405; Visualizações: 285280)

1. FullDISK

FullDISK Power Member

2. jonyyyy95

jonyyyy95 Power Member

Até cons€guir arranjar a de silicone da apple vou andar com uma destas.

3. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Eu sei que são caras, mas não há nenhuma capa tão boa e bem adaptada ao iPhone como as da Apple. São duras, mas não extremamente duras ao ponto de riscarem ao colocar e tirar, passam uma sensação muito boa, encaixam que nem uma luva, além de que são lindas! Uso uma smart case Product Red no meu iPad Mini e quando tenho aqui uma leather case castanha do meu ex iPhone 5. Gostava que houvesse uma para o iPhone 5C sem aqueles buracos. Devia haver uma para o 4S.

4. DrX666

DrX666 Power Member

Alguém já experimentou a Spigen Neo Hybrid para o iPhone 6? Nas reviews da Amazon referem um defeito nos botões.

5. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Eu estou bastante satisfeito com a capa que adquiri na ***** para o 6 da marca Puro que é transparente e ultrafina com somente 0,3mm.

Última edição: 26 de Setembro de 2014
  6. JaK

JaK Power Member

Eu compre na ***** uma capa qualquer só para desenrascar. Devo comprar uma da Apple quando tiver opurtunidade.

Comprei também uma película de vidro, espero bem que não saia barrete por ser das primeiras

7. miguelbica

miguelbica Power Member

Eu encomendei no site MobileFun a capa Spigen Tough Armor Gunmetal e duas películas da Case-Mate. Gosto muito das Speck Candyshell nas não arranjo em lado nenhum aqui na Europa :/

8. pepemac

pepemac Power Member

Ainda não há a oficial à venda em lojas físicas?

9. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

As oficiais da Apple existiam algumas ontem na FNAC do Colombo.

10. JaK

JaK Power Member

Também vi na fnac do norteshopping

11. thesleeper

thesleeper Power Member

No Norteshopping tinha apenas as de pele quando lá fui ontem à noite :(

12. FullDISK

FullDISK Power Member

Eu estou a procura de uma bolsa em pele... Ja andei a ver as da Kouros mas nao teem nada ainda, nao acontro mais nada do genero... brrr nunca gostei de capas, tiram a textura toda ao telefone, uma bolsa seria o mais indicado para mim...

Se alguem conhecer alguma marque de bolsas, que deixe aqui a marca.

thks

13. thesleeper

thesleeper Power Member

Usei uma Puro no meu 5, queria ver se arranjava uma igual para o 6+

14. armstrong!

armstrong! Suspenso

Onde vim mais capas da marca Puro foi na loja iSwitch em Benfica. Tem site também pelo que deve de dar para encomendar através do site.

15. FullDISK

FullDISK Power Member

16. nelsonjag

nelsonjag Power Member

Pessoal o tipo pele das capas da apple para o iphone 6 é igual as do iphone 5s ?

17. miguelbica

miguelbica Power Member

Não :) Agora tem mais qualidade.

18. HugoFSousa

HugoFSousa Power Member

Usei no meu 3GS e no meu 4, e ia recomendar-te isso mesmo caso queiras em pele... Só tenho a dizer bem, parece-me até que a Kouros se inspirou nelas... Para além de terem uma excelente qualidade, conferiam uma rigidez ao iPhone que me safou pelo menos 2 vezes em tombos...

19. FullDISK

FullDISK Power Member

Sim na realidade parece se com a Kouros. Mas para ser sincero, os modelos da Kouros parecem me mais elaboradas/bonitas.. Parece que eles ja estao a trabalhar nas bolsas pro 6...

20. JaK

JaK Power Member

Concordo. Aumentaram a qualidade da capa. É o logo da Apple está muito melhor marcado

Partilhar esta Página