iPhone Capas e proteções para o Iphone 6 / Plus

Eu sei que são caras, mas não há nenhuma capa tão boa e bem adaptada ao iPhone como as da Apple. São duras, mas não extremamente duras ao ponto de riscarem ao colocar e tirar, passam uma sensação muito boa, encaixam que nem uma luva, além de que são lindas! Uso uma smart case Product Red no meu iPad Mini e quando tenho aqui uma leather case castanha do meu ex iPhone 5. Gostava que houvesse uma para o iPhone 5C sem aqueles buracos. Devia haver uma para o 4S.
 
Eu estou bastante satisfeito com a capa que adquiri na ***** para o 6 da marca Puro que é transparente e ultrafina com somente 0,3mm.
 
Última edição:
Eu compre na ***** uma capa qualquer só para desenrascar. Devo comprar uma da Apple quando tiver opurtunidade.

Comprei também uma película de vidro, espero bem que não saia barrete por ser das primeiras
 
Eu encomendei no site ***** a capa Spigen Tough Armor Gunmetal e duas películas da Case-Mate. Gosto muito das Speck Candyshell nas não arranjo em lado nenhum aqui na Europa :/
 
Eu estou a procura de uma bolsa em pele... Ja andei a ver as da Kouros mas nao teem nada ainda, nao acontro mais nada do genero... brrr nunca gostei de capas, tiram a textura toda ao telefone, uma bolsa seria o mais indicado para mim...

Se alguem conhecer alguma marque de bolsas, que deixe aqui a marca.

thks
 
Usei no meu 3GS e no meu 4, e ia recomendar-te isso mesmo caso queiras em pele... Só tenho a dizer bem, parece-me até que a Kouros se inspirou nelas... Para além de terem uma excelente qualidade, conferiam uma rigidez ao iPhone que me safou pelo menos 2 vezes em tombos...
Sim na realidade parece se com a Kouros. Mas para ser sincero, os modelos da Kouros parecem me mais elaboradas/bonitas.. Parece que eles ja estao a trabalhar nas bolsas pro 6...
 
Back
Topo