iPhone Capas e proteções para o Iphone 6 / Plus

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por FullDISK, 25 de Setembro de 2014. (Respostas: 4406; Visualizações: 293019)

  1. Meco

    Meco Power Member

    Gosto mais da sensação ao toque da capa Apple do iPhone 6.
    E reparei que do 6 é mais maleável, a do 5S era mais rígida.
     
  2. joaoalm

    joaoalm Power Member

  3. jogregopy

    jogregopy Power Member

    No dia em que recebi o iPhone 6 Plus fui a uma ***** e como não tinham as capas oficiais da Apple comprei uma da marca Puro, extremamente fina (0,3mm). Sendo esta de um plástico semi rígido tenho medo que comece a "pulir" as laterais e a traseira do iPhone.

    Decidi então dncomendar uma da Apple em pele na cor azul meia noite. Fiz a encomenda ontem ao final da tarde e já se encontra a preparar expedição.
     
  4. Smiley

    Smiley Power Member

  5. SaKe_M0

    SaKe_M0 Banido

    E películas de vidro temperado malta? Alguém comprou?
    Estive a ver agora as da Spigen Glass tR nano, no ebay fica por 32 paus.
    Caro!!
     
  6. JaK

    JaK Power Member

    Eu comprei uma na ***** da artwizz.

    Tens a ultimato shield que custa metade disso.
     
  7. SaKe_M0

    SaKe_M0 Banido

    E é boa essa que compraste?
     
  8. JaK

    JaK Power Member

    Acho que não há películas de vidro más. É a primeira vez que estou a usar uma, não tenho grande base de comparação. Mas estou plenamente satisfeito
     
  9. SaKe_M0

    SaKe_M0 Banido

    @JaK obrigado. Já agora em que *****? Norte?
     
  10. FullDISK

    FullDISK Power Member

  11. nelsonjag

    nelsonjag Power Member

  12. FullDISK

    FullDISK Power Member

    Qualidade acima de tudo. Vale bem os euros.
     
  13. nelsonjag

    nelsonjag Power Member

    Quando o iphone chegar logo vejo se compro :P
    Quanto tempo demora a chegar a casa?
     
  14. Xutos

    Xutos Power Member

    Tenho a capa oficial da Apple, de silcione na cor preta, para o iPhone 6 e estou muito satisfeito!

    Aconselho!
     
  15. armstrong!

    armstrong! Suspenso

    Não tenho um iPhone 6 (ainda....) mas vou intervir: Ninguém se interessa por uma das melhores capas do mercado? A Speck Candyshell?

    Tive uma azul no iPhone 4, e um Candyshell grip no iPhone 5, e posso dizer que não há melhores capas no mercado. E o preço não é um entrava visto que é, pelo menos, mais barata que a case oficial da Apple!
     
  16. FullDISK

    FullDISK Power Member

    ho my god, colocar essa capa era matar o telefone lol

    24h
     
    Última edição: 29 de Setembro de 2014
  17. johnny123

    johnny123 Power Member

    Para mim as capas da Apple este ano têm um grande problema: Não protegem em baixo, senão já tinha vindo uma preta para aqui.
     
  18. armstrong!

    armstrong! Suspenso

    * Oh my god

    Já viste alguma ao vivo?
     
  19. a monkey on acids

    a monkey on acids Power Member

    O iPhone é demasiado fino para as capas de pele e silicone terem aquela parte 'tapada' e se tivessem ficava com folga, ficava ali a nadar. Eu acho que fizeram bem em não colocarem como as do 5/5S.
     
  20. johnny123

    johnny123 Power Member

    Compreendo mas não há problema nenhum na parte de cima, por isso, na parte de baixo penso que também não existiria.

    Acho que foi mais uma estratégia da Apple de modo a poder ser usado com docks e outros acessórios mais facilmente.
     

Partilhar esta Página