iPhone Capas e proteções para o Iphone 6 / Plus

A da própria Apple não dá? As de leather case dão, mas claro que são diferentes das battery cases....

Sim, mas as da Apple são 119€ um pouco puxado, havia por aqui um user que tinha uma com a película, mas já vi post a muito tempo atrás.

A minha ultimate shield levou 3 semanas e uns dias a chegar, mas foi requisitada antes do Natal.

Dai que dei um desconto.
 
Boas pessoal otterbox cristal alguém já usou e pode dar Feedback ??

9109557b64caf6e7b76dab83d9fdb026.jpg
 
alguma dica de um vidro que possa comprar em loja em Lisboa que cubra o ecrã totalmente? tenho um mas não chega às extremidades do ecrã (estou com a capa de silicone da apple)
 
Boas

Tenho a Spigen Crystal Clear no meu telefone mas passado meio ano começou a ficar amarelada de lado, o que já tinha acontecido também no meu 5S.

Alguém sabe de alguma capa deste estilo que não fique amarela?

Obrigado
 
Obrigado pela dica. Acabei por mandar vir uma da Caseology mas gostava mais da minha antiga. Por uns tempos vou andar com esta mas depois devo voltar para uma mais slim já que esta faz o telefone parecer um 6S Plus :D

Eu também tenho uma Caseology e uma Spingen e estou super satisfeito com as duas, embora sejam bastante diferentes.
 
Eu também tenho uma Caseology e uma Spingen e estou super satisfeito com as duas, embora sejam bastante diferentes.

Sem dúvida das melhores capas que já tive. Quem preferir algo mais delicado e natura, a Spigen é a indicada (só tenho pena de ficar amarela de lado com o passar dos meses). A Caseology é mais robusta mas também dá uma imagem bonita ao telefone
 
Alguém com a Apple Silicone Case com alguns meses de utilização? Como está a capa em estado geral?

Vi umas reviews em que a capa começa a descascar
 
Back
Topo