iPhone Capas e proteções para o Iphone 6 / Plus

Essa Azul no branco fica impecavel. Alguem já teve contacto com a de silicone tambem? Estou indeciso entre ambas. Tenho receio que a de pele comece a ficar com aquele desgaste que acontecia nas dos 5S.
 
Esta foi a que mandei vir:

Ringke Fusion Smoke Black

71d5RWXoHJL._SL1500_.jpg
 
A minha coleção;

Cases :

Spigen NeoHybrid
Spigen NeoHybrid Metal
Spigen Slim Armor Tough
Ringke Fusion Smoke
Rock Royce
Shumuri
Poetic Atmosphere
Pouch Kouros

Screen Protector:

ArtWizz
MediaDevil
BestSkinsEver ( cover )

...e ainda estou a começar...sem o IP6 para testar. ( aguardo entrega da Vodafone ).

Depois dou feedback.

( Informação: fora da EU , compras até 20/25 euros, passam na Alfândega sem problemas, se for enviado por correio normal. Por transportadora , como acrescenta os portes, que sao elevados, existe o perigo de ficar retido , e depois é tudo a somar...)
 
Última edição:
Depois de ver esta foto dum gajo disse para mim: "Quero esta case para o meu Gold".

AHAHAH, eu parece que adivinhei. Eu bem disse que ficava porreiro :)

Essa Azul no branco fica impecavel. Alguem já teve contacto com a de silicone tambem? Estou indeciso entre ambas. Tenho receio que a de pele comece a ficar com aquele desgaste que acontecia nas dos 5S.

Pois, eu gosto mais destas do que das de silicone. No entanto acho que vai ser esse o problema delas.. como referiste em relação às do 5s..
Só que as de silicone têm cores mais vivas, que a meu ver tornam a "coisa" muito "pesada", se é que me fiz entender.
 
Pois, não compreendo e dúvido dessas cases. Alguem ja comprou cases assim tao baratas e correu tudo bem ?

Mandei vir 4 capas por 5 euros quando comprei o iphone, mas demoraram séculos a ser expedidas. Era para ser para desenrascar até comprar uma melhor. Lá tive de comprar uma na worten no dia em que recebi o iphone, para não andar tanto tempo sem capa.

http://www.miniinthebox.com/transparent-pc-back-cover-case-for-iphone-6-case-4-7_p1831716.html

http://www.miniinthebox.com/transpa...-6-case-4-7-inch-assorted-color_p1846616.html

http://www.miniinthebox.com/ultra-t...-pc-cover-for-iphone-6-case-4-7_p1899376.html
(Esta ultima em branco e preto)

Depois quando for a Lisboa tento ver as oficiais Apple em pele para ver se me agradam.
 
Pelo que sei o problema desse site é que demora quase 50 dias as vezes para chegar a encomenda. E não prima pela qualidade.

Eu sou sincero, a gastar 700€ por um smartphone não vejo problema em pagar mais uns trocos por uma capa de qualidade
 
Lá está, era para desenrascar até comprar uma melhor, mas já vi que me saiu o tiro pela culatra lol

Essas da kouros são muito fixes. Tenho de pensar bem entre uma dessas e a oficial da Apple em pele
 
Mas isso é só a minha opinião, por exemplo eu sou aquele gajo que compra 1 (uma) capa, e fico com ela até não dar mais. Há pessoal que gosta de comprar umas quantas e ir trocando. É uma questão de gostos e de personalidades.

Neste momento, acho que já há um leque excelente de opções:

- Oficiais da Apple (pele ou silicone)
- Toda a gama Spigen
- Speck CandyShell
- Bolsas estilo Kouros etc... não é nada que aprecie mas a realidade é que têm grande qualidade.
 

So estilo ehehhe Amazing

lJOF6YH.jpg

Como vi que já estão mais por dentro do assunto, talvez me saibam elucidar aqui sobre um assunto!

Ontem coloquei um post no tópico das capas para o iPhone 5 mas ainda não obtive resposta. Como vocês compraram agora Kourus talvez me possam ajudar.

O meu post é o seguinte:

Hoje estive mesmo mesmo para clicar em 'finalizar encomenda' no site da Kourus, mas como estava com umas dúvidas, decidi esperar. Gosto da Torque, a parte de cima facilita a saída do iPhone. Também gosto da Bedrock, parece-me um bocadinho mais clássica e ainda por cima está em promoção!

Quanto às cores, gosto da preta por ser mais discreta, mas como o meu iPhone 5 é preto, fica tudo um pouco morto!
Também gostei de camel apesar de achar um bocadinho vistosa de mais, mas dá um ar mais premium.

Alguém sabe se dá para mudar a cor das linhas na bolsa preta? Não gosto das linhas vermelhas...

Sabem indicar-me alternativas às Kourus, dentro daquele género? (não precisa de ser de pele)

Basicamente as minhas dúvidas são:
- dá para pedir para mudar as linhas da bolsa preta?
- sabem dizer-me algumas alternativas às Kourus, mas daquele género?

Obrigado pela atenção desde já.
 
Como vi que já estão mais por dentro do assunto, talvez me saibam elucidar aqui sobre um assunto!

Ontem coloquei um post no tópico das capas para o iPhone 5 mas ainda não obtive resposta. Como vocês compraram agora Kourus talvez me possam ajudar.

O meu post é o seguinte:



Basicamente as minhas dúvidas são:
- dá para pedir para mudar as linhas da bolsa preta?
- sabem dizer-me algumas alternativas às Kourus, mas daquele género?

Obrigado pela atenção desde já.
Envia-lhes um e-mail, respondem rápido e são super atenciosos e profissionais.

Tens parecido a ryanlondon.com e a jolioriginals.com
 
É a Prime, 40,50€
Há a Prime para iPhone 6? Não está no site

Edit: já agora, a torque é aberta por baixo? E por cima, o iphone está seguro dentro da bolsa ou escorrega facilmente para fora? É que estando assim aberta dá ideia que pode cair facilmente
 
Última edição:
@vTuga a Prime e a Ribbon também há para iPhone 6 (embora ainda não estejam no site), o que o apoio ao cliente(excelente por sinal) da Kouros me disse foi para comprar no site a do 5S e depois enviar o número da encomenda para eles e indicar se queria para o iPhone 6 ou 6+.

Assim fiz e 2 dias depois estava em casa ;-)

Qualquer dúvida não hesitem em falar com eles, respondem rápido e bem!
 
Back
Topo