1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por MylleZ, 9 de Setembro de 2016. (Respostas: 522; Visualizações: 49448)

1. MylleZ

MylleZ Power Member

Fica aqui o tópico para as capas do 7 e 7Plus.

A Spigen já está a trabalhar no caso.

2. steel30

steel30 Power Member

Apesar de para mim ser o iPhone mais elegante e de ter enorme vontade em o deixar despido, a verdade é que uma simples queda pode levar centenas de euros diretamente para o lixo. Vou manter a tradição da capa, porque o meu i5 já deu umas boas quedas e mantém-se imaculado.
    Aprecio as da Spigen e são as que tenho usado nos últimos anos.

Para já mandei vir esta: Spigen Neo Hybrid

Como venho de um i5 e não estou habituado a manusear telefones mais largos e finos, tenho receio que nos primeiros tempos, em fase de adaptação, tenha algum descuido.
    Quando ficar mais à vontade com o bicho, especialmente a utilizá-lo só com uma mão, irei mandar vir com a traseira transparente :biglaugh:
    Tipo estas:

Spigen Neo Hybrid Crystal

Spigen Ultra Hybrid

(No Amazon.UK estão mais em conta que no site da marca)

3. VansInc

VansInc Power Member

Que vidro temperado recomendam?

4. kanato

kanato Power Member

ZAGG InvisibleShields Glass sem dúvida!

Eu encomendei a capa de silicone de cor Cacau:

5. Cossie

Cossie Power Member

Ultimate Shield sem duvida. Protege tudo e dá a volta ao home button.

6. NoirDesir

NoirDesir Power Member

Tens o da Ultimate shield também...
    Pessoalmente gosto muito e é um pouco mais barato do que a concorrência...

7. kuaxie

kuaxie Power Member

Obrigado pelas dicas!!
    Onde se pode encomendar o vidro da Ultimate Shield?

8. VansInc

VansInc Power Member

Loja deles online, Amazon, eBay..

9. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

Eu mandei vir duas Spigen ultra Hybrid e duas full cover da Spigen... Era para mandar vir uma ultimate shield mas essa não é compatível com muitas capas como a ultra Hybrid :(

10. maluko28

maluko28 Power Member

e película? mandas-te vir alguma? também vou mandar vir a neo hybrid mas tenho receio que possa haver algum tipo de incompatibilidade com alguma marca!

cheers,
    JS

11. steel30

steel30 Power Member

Não, em princípio não vou utilizar película no telefone. Mas já utilizei no passado e funcionavam muito bem com as capas da Spigen (mas eram aquelas que se colam com detergente e não de vidro temperado -- estas se calhar são mais espessas, não faço ideia).

12. maluko28

maluko28 Power Member

pois é de vidro temperado que queria usar...

Obrigado na mesma pela resposta!

Cheers,
    JS

13. Cossie

Cossie Power Member

A da ultimate shield funciona muito bem com a capa original em pele.

14. yoyoyoitsme

yoyoyoitsme Suspenso

Alguém me pode recomendar uma capa jeitosa para proteger de quedas sem ser da marca Spigen?

A Spigen deixou-me ficar mal no S7 Edge, nunca tinha tirado a capa e quando o faço para mostrar a um amigo, a parte de trás que supostamente é a que está mais coberta pela capa especial military grade blablabla dual layer etc tinha um racho no vidro que até arranhava ao passar o dedo...
    No i5S tive uma em pele original da Apple e no mesmo dia que a tenho vou a tirar as calças com o telemóvel no bolso, o iphone desliza e descola o vidro num dos cantos.

Queria uma capa em que eu pudesse andar um pouco despreocupado sem parecer que tenho um powerbank para carregar portatéis no bolso... Da marca Otterbox já tive uma e gostei no S4, provavelmente é essa que vou adquirir apesar de serem feias que doi. Se alguem tiver uma ideia e que tenha tido uma boa experiencia com a mesma pf diga :hello:

15. steel30

steel30 Power Member

As capas não são infalíveis, infelizmente, mas minimizam o risco de acontecer porcaria :P
    As mais finas servem mais para proteger o telefone de riscos do que propriamente quedas. As de pele da Apple são um exemplo.

Sim, tens da Otterbox e também da Speck. Marcas boas.

16. JaK

JaK Power Member

A Spigen está a fazer promos para as capas para iPhone 7. É aproveitar!

17. maluko28

maluko28 Power Member

No site deles ou em algum revendedor?

18. O ultimate shield é compativel com a spigen thin fit??

19. bestpulga

bestpulga Power Member

Boa tarde,

Alguem sabe se a capa da Spigen Case Ultra Hybrid S protege a camara do iphone 7? ou se fica no limite da camara? Nao queria comprar uma capa que não me proteja a camara de riscos.

Como complemento a esta capa, qual o protector de ecran que recomendam? De preferência vidro temperado de forma a ser mais resistente

Cumps,

20. steel30

steel30 Power Member

Pelo menos no Amazon.uk estão.
    Muitas delas estão a 80% de desconto a £5,99. A que comprei é mais cara mas também com desconto.

Partilhar esta Página