Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

É simples.
Vai às lojas e vê o estado em que se encontram os jet Black expostos e compara com as restantes cores.

Se encomendaste o jet Black, e porquê, isso não interessa a ninguém.
Agora que ele se vai riscar, vai (a não ser que tenhas muito cuidado e andares com ele envolto em protecções).

Mas se riscar não te preocupes porque é uma "feature" que a própria Apple reconhece e publica no próprio site (coisa que não fazia com o iPhone 5 preto).

Cumps
 
É simples.
Vai às lojas e vê o estado em que se encontram os jet Black expostos e compara com as restantes cores.

Se encomendaste o jet Black, e porquê, isso não interessa a ninguém.
Agora que ele se vai riscar, vai (a não ser que tenhas muito cuidado e andares com ele envolto em protecções).

Mas se riscar não te preocupes porque é uma "feature" que a própria Apple reconhece e publica no próprio site (coisa que não fazia com o iPhone 5 preto).

Cumps
E presumo que me consigas garantir que a malta ao ver o jet black não faz o teste a ver se risca ou não... a malta quando vai ver o Jet black às lojas usa luvas e tudo...
 
Presumo que tu não acredites no que acabas de dizer :D
Raros são os casos em que um gajo entra numa loja para destruir equipamento (como aquele francês que destruiu uma Apple store).

Boa sorte com o teu Jet Black :)

Cumps
 
Presumo que tu não acredites no que acabas de dizer :D
Raros são os casos em que um gajo entra numa loja para destruir equipamento (como aquele francês que destruiu uma Apple store).

Boa sorte com o teu Jet Black :)

Cumps
Claro...então então lê-se que risca mal se tente limpar com uma camisa ou em cima da mesa e não vai haver ninguém que vá experimentar isto...
 
Ah, isso sim, mas não diria que isso é tentar riscar...
Se aqueles todos que vi, riscados, em exposição, estiverem riscados por causa de testes como esse, então ainda mais demonstra a fragilidade daquela cor.

Não vi riscos muito profundos, não me parece serem intencionais.
No entanto, os pretos e rosas e cinzentos não estavam riscados.
Se calhar o pessoal só esfrega nos Jet Black.

Eu ontem fui comprar um e havia um Jet Black com prazo de entrega menor.
Mas eu prefiro esperar mais uns tempos e ter um Black Matte, porque, para além de não achar piada ao Jet, aquilo risca muito facilmente...


Quando a Apple aconselha usar uma capa, algo está mal :D
Mas isto também não tem muito a ver com o tópico.
Poderá ter, quando pesquisares por capas para o Jet Black :)

Cumps
 
Bem, capas 3D é que já nao compro mais , já mandei duas pro lixo , foi só colocar e tirar! Com todas as capas que comprei levanta me a película :p Vou ter de comprar daquelas mais curtas .

Alguem me aconselha alguma pelicula para usar com a Spigen Liquid Armor? De todas capas que testei aquela está a anos luz de qualidade para o resto que comprei :D Fica o tlm todo pretinho, discreto e protege a camera e o led flash perfeitamente !! Pelicula é agora a minha duvida porque ele sem nada tem uma reaçao tatil tao boa que dá vontade é de nem pôr nada :P 7 PLUS MATTE
 
Última edição:
São aquelas que vão até ao canto do Telemóvel mesmo é fazem a curva direitinho! Ficam perfeito mas não dão com capas que abracem os telefones nas laterais ! A capa faz com que a película levante :) Espero ter explicado bem :)
 
Viva,
Estou indeciso entre o iphone 7 preto matte e o jet black.

Li que o Jet Black tem tendencia a riscar riscar mesmo que se use uma capa. Li que as particulas que se acumulam entre a capa e o iphone provocam riscos no jet black. Alguém pode confirmar?

Em relação às películas para o ecrã? Elas são do mesmo tamanho que as peliculas do iphone 6?

Obrigado
 
Viva,
Estou indeciso entre o iphone 7 preto matte e o jet black.

Li que o Jet Black tem tendencia a riscar riscar mesmo que se use uma capa. Li que as particulas que se acumulam entre a capa e o iphone provocam riscos no jet black. Alguém pode confirmar?

Em relação às películas para o ecrã? Elas são do mesmo tamanho que as peliculas do iphone 6?

Obrigado
Tens vários vídeos no YouTube onde se constata a facilidade com que se risca. E pessoal aqui a referir isso mesmo.

Não. As peliculas do 6/6S não servem no 7.
 
Tens vários vídeos no YouTube onde se constata a facilidade com que se risca. E pessoal aqui a referir isso mesmo.

Não. As peliculas do 6/6S não servem no 7.

Fiquei surpreendido ao ler que também se danifica com poeiras mesmo com capa.

Este acabamento Jet Black faz-me lembrar o mesmo acabamento dos iphones 3GS e 4S que cheguei a ter. Parece-me estranho que seja mais frágil que estes equipamentos.
 
Alguém tem Feedback da spigen Rugged armor? Não gosto nada do buraco da maçã. A maçã não fica riscado com o tempo? Ou mesmo o metal preto a volta? No meu caso o meu iPhone e black matte.
 
Comprei um 7 matte black este fim de semana . Quais as capas mais bonitas e mais finas na vossa opinião? Não precisam de ser transparentes que já encomendei uma transparente fina
 
Back
Topo