Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

No meu iPhone 7 estou a usar uma capa Spigen Liquid Armor.
Hoje reparei em 2 (micro) riscos no ecrã. Não esperava isto tão cedo (a qualidade do vidro da Apple deixa-me desiludido), assim vou ter de colocar uma película de vidro.
Queria uma que tivesse a parte da frente da cor do iPhone, tipo a Ultimateshield, pois na minha opinião que as outras ficam mal.
Mas pelos comentários é um risco pois a película pode começar a levantar ...
Vou investigar para ver se descubro alguma que seja 100% compatível.
 
Pois, com a capa da Apple, não tenho problema nenhum com a película.
Achas as da ***** melhor do que as da Ultimate Shield ?

Se não, vou acabar por vender a minha spigen, não lhe vou dar uso.
Tive uma película da ***** e fiquei 100% satisfeito! Estou a pensar tirar a da Ultimate Shield e substituir por uma dessas...
 
Hoje coloquei uma Ultimate Shield Glass preto no meu iPhone 7 Plus e ficou impecável. À terceira tentativa consegui colocá-la de forma perfeita. Ficou de tal forma certinho que a capa reles de silicone transparente que tenho encaixa perfeitamente e sem tocar na película... Ainda tou a tentar perceber como é que consegui, pois nisto sempre fui trapalhão... Na sexta chega a minha capa da Apple em silicone... vamos ver como fica. Estou a gostar bastante desta Ultimate Shield.
 
mandei vir esta a 9 euros

https://www.amazon.de/dp/B01K4L9VAO/ref=nosim?tag=zwame03-21

71GAcrVpiUL._SL1500_.jpg
 
Qual é o melhor vidro temperado? Ultimate shield ou ***** 3D? Nunca usei peliculas no iphone 5 mas notava alguns riscos e sou um bocado picuinhas com isso.
 
Qual é o melhor vidro temperado? Ultimate shield ou ***** 3D? Nunca usei peliculas no iphone 5 mas notava alguns riscos e sou um bocado picuinhas com isso.


Boas

Protetor da 3D da ***** é fantástico , apenas um senão...não tem cola no interior junto são sensores , originando infiltrações de sujidade, inibindo a médio prazo o bom funcionamento do sensor de proximidade. Existem várias marcas a comercializar os vidros 3D , mas no fundo são todos iguais, só muda a embalagem ( creio que são todos fabricados pela mesma empresa).

O melhor Protetor do mercado 3D é o da " IMOS " mas tem um preço muito elevado.

O melhor protetor do mercado 2.5D é da MIME USA e BODYGUARDZ Pure 2 .

O resto é tudo mais do mesmo.
( já testei varias marcas e foi a conclusão que tirei )

Cumprimentos
 
Hoje chegou-me a capa de silicone azul meia noite para o meu iphone 7 plus. Tenho a película Ultimate Shield Glass Preta e fica perfeitinha na capa. Não me levantou cantos nenhuns, nada! Adoro a combinação do Jet Black com a capa Azul Escura...
 
Bem hoje acabei por comprar a silicone da Apple vermelha. Já desde o iPhone 6 que andava a namorar esta capa e custou-me dar 40€ por uma capa mas "tinha" de ser. Se me arrepender vendo, mas até agora com 1h de uso até tou a gostar. Veremos...
 
Bem hoje acabei por comprar a silicone da Apple vermelha. Já desde o iPhone 6 que andava a namorar esta capa e custou-me dar 40€ por uma capa mas "tinha" de ser. Se me arrepender vendo, mas até agora com 1h de uso até tou a gostar. Veremos...
Podes postar foto? Estou na duvida entre essa e a azul meia noite.
 
como fizeste com a encomenda?
aquilo tem valores em $. Eu quero pagar com cartao visa temporario... depois de terminar a compra aparece em euros?
tive mesmo pa terminar a encomenda
 
Back
Topo