Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Boa noite malta,


Quero mandar vir uma Spygen Ultra Hybrid visto que já tive uma igual no meu 6 e gostei bastante da capa! No entanto, tanto pelo site da Spygen Uk como pelo Ebay fica mais caro o transporte que a capa em si...

Uma capa que está à venda a 10 euros no site deles, sairia-me a uns 23 euros..


Posto, isto alguém está interessado em mandar vir também alguma capa Spygen e dividir os portes ??
 
Viva,

Depois de muita pesquisa, optei pela Apple Leather Case para o iPhone 7 Plus, a minha dúvida agora reside no vidro. Nunca usei mas estou tentado a experimentar os vidros completos 3D, e das opções disponíveis estou a ponderar o Nillkin 3D AP+ Pro ou o ***** 3D.

Alguém que tenha tido estes dois vidros sabe se serão compatíveis com a Apple leather case e, em caso afirmativo, qual o melhor? Por aquilo que li penso que será pelo menos compatível com o *****, mas não faço ideia em relação ao Nillkin.

Obrigado.
 
Pessoal, adquiri ontem a Smart Case Battery da Apple, até não torna o telemóvel muito pesado e até é mais ou menos.

Agora tenho uma dúvida, a capa posso andar sempre com ele encaixada no telemóvel que não tenho problemas? É que isto devia dar para configurar, é quando atingisse um X de bateria devia começar a funcionar.

Eu tenho-a desde ontem sempre com o telemóvel, haverá problemas na bateria com isto?
Neste momento tenho 100% de bateria, e 91% na capa.
Está sempre a carregar o telemóvel.
 
Eu geralmente ando com o iPhone a nú, mas vem aí o Natal e as saídas de amigos, jantares, etc.
Por isso decidi comprar uma protecção simples.

Comprei a Spigen Liquid Armor (cerca de 13€)

30423918533_1e26533739_b.jpg


30863796330_b2cf030778_b.jpg


Comprei esta por ser slim, por proteger em toda a volta e porque gosto dos recortes para a câmara e flash em separado e do padrão na traseira.
A capa é muito fácil de colocar e retirar, mas é bem justinha ao telefone, por isso não deixará entrar poeiras e tal.
Os botões são uma maravilha.

5 estrelas.

Cumps
 
Eu geralmente ando com o iPhone a nú, mas vem aí o Natal e as saídas de amigos, jantares, etc.
Por isso decidi comprar uma protecção simples.

Comprei a Spigen Liquid Armor (cerca de 13€)

30423918533_1e26533739_b.jpg


30863796330_b2cf030778_b.jpg


Comprei esta por ser slim, por proteger em toda a volta e porque gosto dos recortes para a câmara e flash em separado e do padrão na traseira.
A capa é muito fácil de colocar e retirar, mas é bem justinha ao telefone, por isso não deixará entrar poeiras e tal.
Os botões são uma maravilha.

5 estrelas.

Cumps


Mandaste vir directamente deles ? Quanto pagaste pelos portes ?
 
Viva,

Depois de muita pesquisa, optei pela Apple Leather Case para o iPhone 7 Plus, a minha dúvida agora reside no vidro. Nunca usei mas estou tentado a experimentar os vidros completos 3D, e das opções disponíveis estou a ponderar o Nillkin 3D AP+ Pro ou o ***** 3D.

Alguém que tenha tido estes dois vidros sabe se serão compatíveis com a Apple leather case e, em caso afirmativo, qual o melhor? Por aquilo que li penso que será pelo menos compatível com o *****, mas não faço ideia em relação ao Nillkin.

Obrigado.

Também tinha interesse em saber, alguém tem alguma dessas combinações?
 
Comprei a spigen liquid armor para o 7 Plus e já a vendi devido a não ser compatível com a película da ultimate Shield..!

A Leather case está impecável, não interfere em nada com a película.
 
A
Viva,

Depois de muita pesquisa, optei pela Apple Leather Case para o iPhone 7 Plus, a minha dúvida agora reside no vidro. Nunca usei mas estou tentado a experimentar os vidros completos 3D, e das opções disponíveis estou a ponderar o Nillkin 3D AP+ Pro ou o ***** 3D.

Alguém que tenha tido estes dois vidros sabe se serão compatíveis com a Apple leather case e, em caso afirmativo, qual o melhor? Por aquilo que li penso que será pelo menos compatível com o *****, mas não faço ideia em relação ao Nillkin.

Obrigado.

Alguém?
 
Alguma alma consegue dizer com certeza se um Tempered Glass para o 6/6s é compatível com o I7 ?

Pela lógica deveria ser, penso eu, mas gostava de opiniões mais concretas.
 
Back
Topo