Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Qual o melhor sitio para mandar vir a Liquid Armor? A umas páginas atrás dizeram no amazon co uk, fica a 16,80, os portes são bastantes caros

O segredo é comprares mais alguma coisa como por exemplo películas ou mesmo outra capa e assim consegues diluir o valor dos portes e acaba por ficar mais em conta.
Foi o que eu fiz, mandei vir essa, uma outra e ainda 3 películas de vidro.
Estava tudo com um desconto porreiro, assim que me ficou em cerca de 25€, isso não chega para comprar uma capa de qualidade em Portugal.
 
O segredo é comprares mais alguma coisa como por exemplo películas ou mesmo outra capa e assim consegues diluir o valor dos portes e acaba por ficar mais em conta.
Foi o que eu fiz, mandei vir essa, uma outra e ainda 3 películas de vidro.
Estava tudo com um desconto porreiro, assim que me ficou em cerca de 25€, isso não chega para comprar uma capa de qualidade em Portugal.

Não fazia ideia disso, compro sempre pelo Ebay. Obrigado
Já agora que película compras te para usar com esta capa?
 
Não fazia ideia disso, compro sempre pelo Ebay. Obrigado
Já agora que película compras te para usar com esta capa?

Comprei 2 packs de 3 películas cada de vidro temperado da marca Ailun para o iPhone 7 Plus.

As películas são de muito boa qualidade e extremamente baratas, sendo quero feedback é altamente positivo sobre as mesmas.
 
O raio do iPhone 7plus já tem um risco.
Fico lixado. Um ano com um Nexus 6P, sem qualquer tipo de protecção, é zero riscos.
Este ganapo, com um mês e tal, já tem um.

Só custa o dobro do 6P.

Que protecção de ecrã aconselham?

Cumps

Edit: são dois riscos afinal.
Isto deve ser feito de caca de passarinho...
 
O raio do iPhone 7plus já tem um risco.
Fico lixado. Um ano com um Nexus 6P, sem qualquer tipo de protecção, é zero riscos.
Este ganapo, com um mês e tal, já tem um.

Só custa o dobro do 6P.

Que protecção de ecrã aconselham?

Cumps

Edit: são dois riscos afinal.
Isto deve ser feito de caca de passarinho...

É o preto brilhante o teu?
 
Eu já fui a correr a uma loja do chinês e comprei duas películas em vidro, por 10€ (as duas).
Já coloquei uma e ficou razoavelmente bem :)

Cumps
 
Eu pessoalmente uso a capa da Apple sem proteção nenhuma no ecrã já desde o iPhone 6 e não costumo ter risco no visor mas também sou muito cuidadoso, nunca meto nada sem ser o iPhone no bolso esquerdo, nada de chaves nem moedas.
 
Viva,

No 6sPlus usava a Ultimate Shield com a capa de silicone da Apple. Um bocado bulky o conjunto, mas proteção 5*

Para o 7+ estou a pensar na *****
https://goo.gl/6741KB

Alguém para dar Feedback? Sabem se dá com todas as capas ou começa a levantar?

Ps: Esta dupla câmara!!!! É Incrível
 
Boa Tarde,

Gostaria de saber se alguém por aqui tem problemas com um vidro temperado da UltimateShield e com uma capa oficial de Silicone da Apple para o iPhone 7? Digo isto porque já me enviaram um segundo vidro temperado para substituir o primeiro e este segundo, tal como o primeiro, começou a fazer bolhas nos cantos inferior e superior direitos. Enviei novamente email para lá hoje e disseram-me que poderá ser da capa! Vão-me enviar uma terceira para testar :( . Alguém consegue dar feedbacK? Deixo em baixo um link com uma foto do problema.

https://drive.google.com/file/d/0Bxmp9HC5wAtkSG1WR2M0UDI0Qzg/view?usp=sharing
 
Última edição:
Hoje a minha mulher liga e diz - "o teu iPhone é o 7Plus né?"
Eu disse que sim e ela apareceu-me com esta capa :)

jXMover.jpg


É linda linda, diz ela!
Por acaso é muito gira e fica mesmo bem no preto matte...
(esta foto não é minha).

Estou a gostar muito dos botões (já tinha tido uma leather case para o 6Plus, mas os botões eram muito fraquinhos).
É cara, mas tem muita classe.

Estou à espera que envelheça bem, como nas fotos que tenho visto na net.

Cumps
Essa capa é a que a apple vende no site deles?
 
Back
Topo