Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

A questão de descascar não é transversal a todos, basta ler os comentários na threat do iphone 7. Julgo que a capa oficial de pele e não o pores no mesmo bolso de moedas te chega. (A capa oficial não cobre a parte de baixo toda).
Sim, por acaso tenho seguido as threat dos iphones e alguns tem o seu impecável, mas fico sempre com receio. Devo comprar a capa oficial também então, acho que até o maior receio é quando quiser trocar a capa pelo bumper ou vice versa, o jeito para os tirar poder provocar esses descascar, de resto irei ter semple cuidado para não o por juntamente com chaves ou moedas.
Acho o matte lindo, e queria apreciar a traseira dele usando a bumper [emoji13]
 
Sim, por acaso tenho seguido as threat dos iphones e alguns tem o seu impecável, mas fico sempre com receio. Devo comprar a capa oficial também então, acho que até o maior receio é quando quiser trocar a capa pelo bumper ou vice versa, o jeito para os tirar poder provocar esses descascar, de resto irei ter semple cuidado para não o por juntamente com chaves ou moedas.
Acho o matte lindo, e queria apreciar a traseira dele usando a bumper [emoji13]

Para apreciares a traseira matte só com uma capa transparente. Com a capa oficial seja de pele ou silicone não deves ter problemas em pôr e tirar pois a superfície interior é tipo ou mesmo veludo. Já com o bumper é melhor ter alguma cautela não vá haver azar.

Alguém sabe se a capa em pele da Apple é compatível com o 3D da *****?

Pelo que tenho lido até agora acho que as capas oficiais, ao contrário de outras, são compatíveis com todos ou quase todos os vidros 3D.
 
Tenho um vidro 3D e tenho capa oficial da apple de silicone e fica perfeito. Fica à justa e perfeito, onde acaba o vidro começa logo a borda da capa...acredito que a de pele seja exactamente igual.
 
Bom dia, alguém me pode dizer se com o iPhone 7 ou Plus sem qualquer película no ecra, o preto do telefone e o ecra formam um preto uniforme? Eu coloquei uma película 3D da ultimateshield que e preta na frame e transparente no sítio do display, e nota se perfeitamente onde começa e termina o ecra quando o telefone está sobre uma superfície e com boa iluminação no espaço.

Sem qualquer proteção também e assim mesmo? Ou fica um preto uniforme por toda a frontal como mostra os renders pela internet fora ?
 
Alguém conhece uma boa alternativa à Leather Case Saddle Brown para o 7 Plus? Não estou muito afim de gastar 59€ numa capa, mesmo eu sabendo que são muito boas...
 
Boas, aqui fica com vidro 3D da O rzly e skin preto matte atrás e à volta.

864d3d822786883af5d11d5aa103c73e.jpg


25a620a988fe7fdaf98b13cd5e1598b1.jpg


d0bdebf1061ba127f423732c0a065f7e.jpg

Venho aqui um feedback negativo à pelicula 3D da O rzly.

O iphone nunca caiu nem nunca bateu em local nenhum e a pelicula partiu-se em 2 sitios, saltando mesmo os bocados fora.. nao durou 1 mês!

Agora coloquei uma outra pelicula, 3D na mesma, mas das baratuxas e pelo menos ja durou mais que a anterior sem se partir.

Quanto à skin matte à volta e atrás, continua tudo 5 estrelas.
 
Eu acabei por me render e comprei Saddle Brown para o 7 Plus. A capa é cara mas é de qualidade, não estou nada arrependido. E o cheirinho a pele, é qualquer coisa...
 
Exceto as skins dbrand não vale a pena por mais nada no iPhone que não seja a leather case, das melhores capas que há para quem não precisa assim de "muita" proteção.
 
Pena que as capas oficiais não protegem a parte inferior. Se houvesse alguma 3rd party de pele que protegesse 360º... Não sei que raio de ideia foi essa da Apple em deixar a parte de baixo das capas destapadas apartir do iPhone 6. As do 5/5s/SE protegem na totalidade.
 
Pena que as capas oficiais não protegem a parte inferior. Se houvesse alguma 3rd party de pele que protegesse 360º... Não sei que raio de ideia foi essa da Apple em deixar a parte de baixo das capas destapadas apartir do iPhone 6. As do 5/5s/SE protegem na totalidade.

Verdade e isso é problemático porque continua a exigir muito cuidado onde se coloca o iPhone. Por causa disso quando o ponho no bolso tem de ser virado ao contrário para a parte de baixo não entrar em contacto com as moedas, ainda mais com o preto matte que é sensível. Não sei se por causa disso ou não mas tenho ao pé das colunas duas micro pintas brancas. Só se nota muito ao pormenor mas eu sei que lá está.
Encomendei e está em casa á minha espera uma spigen liquid crystal transparente, a ver vamos se é melhor. Também estou a pensar se mando vir uma caudabe veil xt vermelha, parece ter boas recomendações mas não queria gastar mais dinheiro, a ver vamos.
Gosto realmente da de silicone oficial preta (é a que tenho), mas tem esse problema de ser aberta em baixo, além de que nas 4 quinas já se nota um tom diferente.
 
No seguimento do feedback do waxo tambem dou feedback negativo à película da O rzly . no meu caso tenho um 7 4,7 e comprei a pelicula standard.
Nao colam nas extremidades. Reclamei via amazon e enviaram novo pack mas com o mesmo problema.

Aliás tenho reparado que quase todos os 7 que vejo, ainda ninguém acertou nas películas
 
No seguimento do feedback do waxo tambem dou feedback negativo à película da O rzly . no meu caso tenho um 7 4,7 e comprei a pelicula standard.
Nao colam nas extremidades. Reclamei via amazon e enviaram novo pack mas com o mesmo problema.

Aliás tenho reparado que quase todos os 7 que vejo, ainda ninguém acertou nas películas
Eu já acertei na película!

Tenho uma Or zly 3D e só tenho bem a dizer!
Por infelicidade já deixei cair o telemóvel e fiquei com a película completamente estilhaçada enquanto o ecrã ficou sem qualquer tipo de marca.
 
eu já tenho a minha Saddle Brown para o meu i7 :d
no caso da película mandei aplicar uma mesmo na ***** (alguém tem feedback das películas deles?)
 
Back
Topo