Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Eu tenho a preta de pele no preto matte, fica o mais discreto possível, fica muito bem mas começo a ficar aborrecido, acho que ainda vou buscar a vermelha para desenjoar
 
Pessoal que capas minimalistas recomendam?

Comprei a Spigen Liquid Air Armor mas não é tão minimalista como as que usava, da Caudabe.

Edit: Para o iPhone 7 normal.
 
Em termos de protecção é que não confiava muito.. Mas é o género da Caudabe Veil XT e a metade do preço.
Eu sei que a nível de protecção deixam muito a desejar... mas eu gosto do iPhone "ao natural". E as capas, normalmente, acrescentam muito ao aspecto minimalista do telemóvel...

Alguma coisa é dar uso ao seguro :P
 
Eu sei que a nível de protecção deixam muito a desejar... mas eu gosto do iPhone "ao natural". E as capas, normalmente, acrescentam muito ao aspecto minimalista do telemóvel...

Alguma coisa é dar uso ao seguro :P

Pois, tb adoro o iPhone ao natural! Com seguro é outra conversa.. :wink:
Eu não fiz por isso tenho que ter mais cuidado..
 
Eu sei que a nível de protecção deixam muito a desejar... mas eu gosto do iPhone "ao natural". E as capas, normalmente, acrescentam muito ao aspecto minimalista do telemóvel...

Alguma coisa é dar uso ao seguro :P

Eu também tenho seguro e também gosto do iPhone ao natural. Mas não o consigo usar sem capa porque o simples pousar nas diferentes superfícies vai acabar por riscar e isso o seguro não cobre...
 
Cá volto eu a questionar sobre vidros para a frente do I7
Já tinha comentado negativamente pela Or Zly e agora a que tenho rachou e está cheia de bolhas.
Alguma recomendação?

Vi algures que numas lojas "grandes" em PT que algumas aplicam uns vidros. Sabem se valem a pena?

Obrigado
 
Alguém que use as capas oficiais de couro da apple me consegue dizer como se conseguem remover manchas de líquido (bebida)? A capa é bastante sensível à água e fica com imensas manchas
 
Comprei uma capa na ***** mas não gosto, é transparente, mas não é por isso, é demasiado fina não protege nada...óbvio que não gostamos que o tlm engrosse, é o iPhone 7 Plus, mas assim não protege nada mesmo, se cair então de ecra não ajuda em nada. O que aconselham?
 
Bonitas bonitas são a azul meia noite, a vermelha e a castanha.
Pena não taparem a parte inferior, senão já as tinha comprado.
Sempre comprei as capas oficiais, mas fui reparando que as encostava desde o iPhone 6, precisamente pela falta de segurança que sentia por serem abertas na parte inferior. Desta vez, com o iPhone 7 Plus, não comprei nenhuma oficial.

Qual é que usas? Obrigado.
 
Back
Topo