Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Update da situação. Na TATA recusaram-se a prestar qualquer assistencia. Afirmaram mesmo que tinha sido um toque e não iriam fazer nada. Nem alonguei muito a conversa pois iria azedar. Ainda perguntei como conseguiam afirmar que era resultado de um toque, mas a resposta foi um encolher de ombros.
Falei directamente com a assistência técnica da AppleStore e pediram-me fotos e abriram um processo.
Enviei as fotos e ligaram a confirmar a recepção e que iriam enviar todo o processo para a engenharia (3/4 dias uteis).
No entanto a assistente fez a observação que não existia razao para acontecer o "descascar" e para não me preocupar que se iria chegar a uma solução.
Não vou ter expectativas altas, mas pelo menos bom acompanhamento estou a ter.

Seja qual for a resposta uma coisa é certa, o acompanhamento é muito bom. Dificilmente alguma marca faria o mesmo.
 
Update da situação. Na TATA recusaram-se a prestar qualquer assistencia. Afirmaram mesmo que tinha sido um toque e não iriam fazer nada. Nem alonguei muito a conversa pois iria azedar. Ainda perguntei como conseguiam afirmar que era resultado de um toque, mas a resposta foi um encolher de ombros.
Falei directamente com a assistência técnica da AppleStore e pediram-me fotos e abriram um processo.
Enviei as fotos e ligaram a confirmar a recepção e que iriam enviar todo o processo para a engenharia (3/4 dias uteis).
No entanto a assistente fez a observação que não existia razao para acontecer o "descascar" e para não me preocupar que se iria chegar a uma solução.
Não vou ter expectativas altas, mas pelo menos bom acompanhamento estou a ter.

Esquece lá isso, também fui à TATA com um 6S Plus todo descascado (bem pior que isso), recusaram.
Abri um processo ligando para a Apple, enviei as fotos, também foi para "estudo técnico" e veio recusado.
Tentei e tentei e tentei até que desisti de tentar recorrer à troca ao abrigo da garantia, visto que a garantia não cobre "defeitos estéticos"...
Acabei por oferecer o iPhone à minha namorada em vez de o tentar vender ao desbarato.
 
Aqui não está em causa ser preto, azul, laranja ou amarelo. Isso acontece seja em que cor for, conheço casos de rosa dourado, dourado, etc.
Tudo se encaixa no “defeito estético”.
 
Boas pessoal comprei hj um iPhone 7 jetblack usado..e vinha com a pintura toda (picada) género marcas de água.. até pensei k fosse apenas sujo pois passava a não não tinha qualquer batida.. só no local da câmera no furo da capa tava bem.. por isso pensei k fosse sujo..já limpei e limpei e nada é mesmo da pintura.. mas axo k até foi por usar capa e não por andar sem ela.. tem factura e garantia axas k é possível trocar?
 
Boas pessoal...

Alguém me sabe dizer se existe alguma incompatibilidade entre as películas da Ultimate Shield e as capas da Caudabe neste caso em concreto a "The Sheath".

Tudo isto para o iPhone 7 Plus.
 
Não é que sofro do mesmo mal @Gandalf.
Tinha uma película da dbrand aplicada há meses, ontem tirei por já estar farto e por curiosidade, visto que o meu 6S Plus tinha ficado num estado lastimável mesmo tendo estado sempre protegido.

Ao pé da entrada lightning também já me falta um bocado de tinta.

79dc399a54ba5fa983b4272d3ac512d3.jpg
 
Boas ppl a ver se conseguem ajudar... andava atras desta capa para a Maria e do nada em 2 semanas parece que desapareceu por completo, não encontro por nada... alguém sabe de alguma loja que tenha ? É capa Apple em pele Amarelo Girassol. Thanks

TFfMfAE.jpg
 
Boa noite. Tenho duas questões que gostaria (se possível) que esclarecessem.

Alguém tenha comprado capa da marca Spigen através do site oficial?
Qual o meio de transporte?
USPS?
DHL?
FedEX? (aqui penso que só dê para os EUA)


Alguém tenha comprado película da marca Ultimate Shield através do site oficial?
Acontece que na parte do "shipping (expedição)" não aparecer nada.
Isso quer dizer que não se paga portes?
Só pagarei o valor do produto?

Obrigado.
 
Boa noite. Tenho duas questões que gostaria (se possível) que esclarecessem.

Alguém tenha comprado capa da marca Spigen através do site oficial?
Qual o meio de transporte?
USPS?
DHL?
FedEX? (aqui penso que só dê para os EUA)


Alguém tenha comprado película da marca Ultimate Shield através do site oficial?
Acontece que na parte do "shipping (expedição)" não aparecer nada.
Isso quer dizer que não se paga portes?
Só pagarei o valor do produto?

Obrigado.

Olá,

Só compro películas na Ultimate Shield. Têm um apoio ao cliente fantástico!
No shipping no meu aparece:
Shipping method
Free ShippingFree

E depois vai para a parte do pagamento...
 
Quanto tempo demorou a chegar a encomenda?
Sabes se parou na alfândega?
Qual o valor mínimo para o produto ficar retido na alfândega, sabes?

Demorou menos de 1 semana (4 dias úteis, por ai, até fiquei surpreendido :O)
Não sei qual o valor mínimo, mas acho que é por volta dos 22€ (mas tens de confirmar, porque ha muita informação contraditória na internet)
 
Foi num site de leilões aqui da Suíça...
Não tem nome. Apenas se chama "4D FULL 9H Panzerglas Folie iPhone 7 PLUS" e foi vendido por uma loja chamada iPhoneBazaar...

Fica uma foto que fiz agora

36863106120_221fbc3343_b.jpg


Tem um toque excelente e agarra poucas gorduras.
Parece-me de excelente qualidade.
Com o tempo direi se é ou não :D

Cumps

EDIT: Tem um senão - não é compatível com algumas capas (não é compatível com uma das minhas Spigen - a Liquid Air Armor).
Mas é compatível com a que está na foto, que é a que uso mais vezes, quando não ando com ele "nú" :D

@MylleZ essa pelicula não tapa parte do ecrã nos lados?
E como está o feedback agora que já passou um mês de a colocares?
Será que é compativel com as capas oficiais da apple?

Obrigado
 
É assim.
A película cobre tudo e faz a curvatura do ecrã, nos lados.

Consigo usar todas as minhas capas, menos uma Spigen Liquid Air.

Spigen-Liquid-Air-iPhone-7-Plus-Case-with-Durable-Flex-and-Easy-Grip-Design-for-iPhone-7-Plus-2016-Black-0-3.jpg


A oficial em pele funciona bem.
Mas isso deve depender dos fabricantes.
A minha película é sem marca.

Até ver, a película é muito boa.
Não tem riscos e tem um toque excelente.
Só tem um problema, para mim.

Ando com o iPhone quase sempre a nú, e a película agarra algum pó na parte superior (que é a parte que fica virada para baixo, no bolso das calças).
Com o passar do tempo, algum desse pó já está nos sensores em cima do auscultador.
Se continuar a entrar sujidade lá para dentro terei que levantar a película para limpar, senão acho que os sensores começam a funcionar mal.

Mas estou a gostar bem da película.
Já tive montes delas e esta é, sem sombra de dúvida, a melhor que já tive para este telefone.

Cumps
 
Back
Topo