Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Boas pessoal...

Alguém me sabe dizer se existe alguma incompatibilidade entre as películas da Ultimate Shield e as capas da Caudabe neste caso em concreto a "The Sheath".

Tudo isto para o iPhone 7 Plus.

Não serve. No entanto resulta se a película estiver bem colocada, a capa funciona bem, se o vidro estiver uns milímetros fora do sitio, descola.
 
É assim.
A película cobre tudo e faz a curvatura do ecrã, nos lados.

Consigo usar todas as minhas capas, menos uma Spigen Liquid Air.

Spigen-Liquid-Air-iPhone-7-Plus-Case-with-Durable-Flex-and-Easy-Grip-Design-for-iPhone-7-Plus-2016-Black-0-3.jpg


A oficial em pele funciona bem.
Mas isso deve depender dos fabricantes.
A minha película é sem marca.

Até ver, a película é muito boa.
Não tem riscos e tem um toque excelente.
Só tem um problema, para mim.

Ando com o iPhone quase sempre a nú, e a película agarra algum pó na parte superior (que é a parte que fica virada para baixo, no bolso das calças).
Com o passar do tempo, algum desse pó já está nos sensores em cima do auscultador.
Se continuar a entrar sujidade lá para dentro terei que levantar a película para limpar, senão acho que os sensores começam a funcionar mal.

Mas estou a gostar bem da película.
Já tive montes delas e esta é, sem sombra de dúvida, a melhor que já tive para este telefone.

Cumps

Isto é o problema de todas do género. A cada 6 , 7 meses os sensores ficam cheios de pó, não adianta levantar e limpar, não vai aderir de novo a 100%. E deitar fora e colocar outra.

Este é o primeiro problema, o segundo e que cobre partes do ecra, nos 4 lados perdemos informação, se alguma app esticar se até as bordas não iremos conseguir ver...

Mas não encontrei nenhuma dita normal que me de a mesma qualidade e conforto das completas.

A minha e da ultimateshield
 
Pessoal Preciso da V/ opinião sobre películas de vidro temperado (algo que nunca usei nos meus iPhones anteriores) para o meu 8+. Já vi várias opções no mercado no entanto queria algo que não altera-se muito as cores e definição do ecrã. Tendo em conta a V/ experiência gostava que partilhassem as vossas escolhas para me ajudar na decisão.
 
Boas, alguém me sabe dizer se as capas da Spigen ainda trazem dentro da embalagem uma película para colocar no ecrã?
A capa seria a Case Neo Hybrid para o iPhone 7 plus.
 
Boa tarde.

Estou á espera do meu primeiro Iphone (8).

A diferença a nível de espessura entre a spigen ultra hybrid 2 e a air skin é muita? A primeira parece muito grossa e quero fugir a isso...
 
Para quem optou pelas películas integrais, que capa teve de comprar?
Do que já li dizem que a Spigen Neo Hybrid nem a Liquid Armor dão, ou seja, depois levantam esse tipo de película...

Ps: para iPhone 7 plus
 
Boas pessoal comprei hj um iPhone 7 jetblack usado..e vinha com a pintura toda (picada) género marcas de água.. até pensei k fosse apenas sujo pois passava a não não tinha qualquer batida.. só no local da câmera no furo da capa tava bem.. por isso pensei k fosse sujo..já limpei e limpei e nada é mesmo da pintura.. mas axo k até foi por usar capa e não por andar sem ela.. tem factura e garantia axas k é possível trocar?
O meu tambem ficou assim da capa! Faz-me cá uns nervos!! Um gajo usa capa para proteger e depois dá nisto!
 
Possuidores dos protectores de ecrã da Ultimate Shield, nunca tiveram problemas com partículas de pó num dos sensores?
Reparei hoje que tenho uma partícula no sensor topo direito, não sei se é o de controlo de luminosidade ou de aproximação, por agora não estou a ter problemas mas não devo demorar a tê-los.
 
Sim, acho que acontece sempre.
A minha está carregada, vou ter que substituir.

Cumps

Substituir significa comprar uma nova ou eles enviam outra para substituir? (se lhes comunicar o problema)
É que nem o mês a película tem, para além disso tenho duas películas novas das mais curtas guardadas (de outra marca).
 
O 7 Plus aconteceu-me isso, e agora no X também.
No X foi de tal maneira que tive de tirar a película para o Face ID voltar a funcionar.
E isto com uns 15 dias de utilização.
Enviei e-mail a queixar-me do sucedido e enviaram uma nova, não vai resolver nada, pois, aquilo é defeito, naquela zona a película não cola, só fica encostada, claro que ao andar com o telemóvel no bolso entra para lá todo o lixo que se vai acumulando.
 
Pois, podem ir reclamando, mas vai sempre acontecer.

A minha, sem marca, aguentou uns bons meses (ainda a tenho), mas já está com os sensores completamente cobertos de pó (ainda funcionam, no entanto).

Posso tentar levantar a película só naquela zona, para ver se consigo limpar com fita cola ou isso, mas acho que vou é meter uma nova.

Cumps
 
Back
Topo