Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Boas pessoal,
que capas de qualidade recomendam que sejam compatíveis com Ultimate Shield? Podem ser da spigen como outras de qualidade.

Desde já agradeço qualquer resposta.
 
Não compres isso. Vai te entrar pó e riscar o ecra para não dizer na traseira.

A minha ideia era mesmo prevenir a entrada de pó. Trabalho num ambiente com muita poeira e tenho sempre o telemóvel todo sujo. Já experimentei uma bolsa mas também não resolve muito. Queria algo que desse para tirar e por facilmente. Algumas sugestões?
Obrigado
 
Alguem tem ou teve uma nomad leather case? Estava a pensar arranjar uma capa em pele e esta foi a que mais me agradou e estava a procura de algun feedback
 
Boas,

Preciso de uma recomendação de uma capa transparente que mantenha o mais possível as características do meu I7 preto mate...
Outra coisa importante é que não danifique a pintura, pois algumas capas duras riscam os cantos do equipamento!

Obrigado desde já!

LG
 
Boas,

Preciso de uma recomendação de uma capa transparente que mantenha o mais possível as características do meu I7 preto mate...
Outra coisa importante é que não danifique a pintura, pois algumas capas duras riscam os cantos do equipamento!

Obrigado desde já!

LG

Vê as Spigen, Caudabe, Ringke e ESR na amazon.
 
Olá a todos
alguem pode dar-me um feedback sobre as peliculas de vidro daqueles stands da Smarttalk que existem nos centros comerciais? as peliculas que cobrem por completo o ecrã? coloquei uma num note 8 e foi para esquecer pois deixava o ecra todo quase no vazio dado que so aderia nas bordas pelo que escrever no teclado era para esquecer.
E tambem gostava de saber se esta faz o mesmo no iphone 7 plus, e se são compativeis com as cases oficiais em pele/silicone da Apple

grato
 
Preciso de uma capa em pele para um iPhone 8.
gosto muito da castanha da apple, mas queria uma que fosse fechada no fundo.
podem-me indicar alguns modelos sff, queria em pele verdadeira
 
Última edição:
Back
Topo