Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Existe uma empresa em Portugal que vende as capas UAG. Preço médio 30/35 euros.
Já te enviei o link por mensagem

Atenção que estas capas tem uma aparência um pouco radical. Protegem muito bem.
Eu adoro estas cases. Já tive várias.
Cumprimentos
JC

Obrigado pela Pm, por acaso tb já tinha visto esta pagina e a que gostei é da Urban Armor Gear Pathfinder Black. A parte do radical nesta não se nota muito é do estilo da Thule X3 e esta sim, já caiu e 6 ocasiões (a maior parte para pregar sustos) e nada de nada... :x2:
Agora vai ser feita a encomenda desta UAG e pelo preço com portes fica mais barata em relação a Thule.
 
Pelo menos pelo que dá a entender é : "Especificações técnicas Material: Película"

Pois...
Então que vidro temperado aconselham ?

Nope, é vidro.

Página da Apple que postei disse:
O InvisiGlass Ultra da Belkin, feito com Accessory Glass 2 by Corning

Página da Apple que postei disse:
O vidro de aluminossilicato utilizado no InvisiGlass Ultra é o mesmo vidro utilizado nas janelas de um vaivém.
 
Ate pode ser vidro, mas para mim é uma mistura de pelicula/vidro... A informação que dei é da própria pagina da Apple, tal como a que deste XZOR. Uma das coisas que não gosto da InvisiGlass é que não protege a totalidade do ecrã, mas isso são gostos como é evidente... Eu prefiro uma Ultimate Shield que protege o ecrã na totalidade, do que a da InvisiGlass. Mas volto a repetir são gostos!!!
 
Sim XZOR. tens razao e o facto é que é identificado como pelicula na pagina do produto nos varios idiomas e como poderas ver numas das fotos....
Agora a questao é outra, se faz o mesmo efeito e para melhor do que um vidro temperado...
 
Boas pessoal,

Para o iphone 7 (no caso o matte) qual consideram a melhor capa transparente (não silicone) de forma a proteger a camara traseira que tem relevo? Com que protector de ecran combinariam essa capa?

Acima de tudo nao quero riscar o vidro da carama ao pousar o telefone.

Cumps,
 
Boas pessoal,

Para o iphone 7 (no caso o matte) qual consideram a melhor capa transparente (não silicone) de forma a proteger a camara traseira que tem relevo? Com que protector de ecran combinariam essa capa?

Acima de tudo nao quero riscar o vidro da carama ao pousar o telefone.

Cumps,

Comprei uma capa transparente por 12€ numa loja no Porto e coloquei um protetor da ultimate shield no qual eu recomendo vivamente, tem mesmo muita qualidade.
 
Comprei uma capa transparente por 12€ numa loja no Porto e coloquei um protetor da ultimate shield no qual eu recomendo vivamente, tem mesmo muita qualidade.

Compraste a ultimate shield em Portugal? Se sim onde?

Obrigado,

Edit: Já agora conhecem alguma loja física em lisboa que tenha pelicula de ecran e capa transparente silicone (pode ser manhosa) para desenrascar enquanto nao chegam as minhas encomendadas online?

Recebo o telefone amanha e não quero andar sem protector e capa.

Obg
 
Última edição:
Não é o 7 128gb jet black.

Já que não há nenhuma info sobre a disponibilidade de capas oficiais em LX, pergunto, há alguma alma caridosa que só vá receber o iPhone lá para outubro é que já tenha a capa e esteja disposto a dispensar-me essa capa?
Respondo-te antes aqui.

Porque não mandas vir da Amazon? Ou as capas oficiais que falas é as da Apple?
Ambas as opções são válidas e enviam rapidamente :)
 
Pois eu sei, o problema é que eu sou muito parvinho, em vez de encomendar a capa com o telemóvel, pensei em usar o desconto de 10€ q tenho na *****, o problema é que a ***** este ano não tem capas.
Agora mandando vir uma capa em pele da Apple só me chega dia 29 e por ser o jet black, não me arrisco a andar com ele sem capa...
 
Jovens, muitos de voces ja andam com iphones faz anos e agora sera o meu primeiro.
Qual a melhor pelicula que proteja bem o ecrã e tenha boas propriedades oleofobica , ou no mínimo que deslize bem o dedo.. Que marcas recomendam?

Capas ja tenho visto muitas, mas será para andar com ela quando durante a semana quando estou a trabalhar, odeio capas e gosto de sentir o telemóvel naked :)
A prioridade para o dia 1 dele sera mesmo a película :)

Sera para um i7+ preto mate..
 
Chegou-me ontem a capa da Ringke. Excelente qualidade de construção, muito boa mesmo :)
Fiquei foi com receio do iPhone vir a ficar algo "bulky" mas quando chegar tiro as dúvidas :P
 
Coloquei este post no tópico do iPhone 7, mas visto que este é o tópico das capas, vou colocar aqui também:

Pessoal que quer comprar o Jet Black mas que, devido ao fato de se riscar facilmente, pretende usa-lo com uma capa transparente, não é, de todo uma boa ideia:
(apartir dos 2min22seg).
 
Última edição:
Eu para evitar os riscos na parte traseira dos iPhones provocados por poeiras que possam ficar na capa, uso sempre uma skin da Bestskinsever.
Aplicam-se muito bem, não se nota que lá está e protege o iPhone, quer quando se usa capa, quer quando não se usa nada, é uma garantia de que a traseira não fica riscada.
 
Eu para evitar os riscos na parte traseira dos iPhones provocados por poeiras que possam ficar na capa, uso sempre uma skin da Bestskinsever.
Aplicam-se muito bem, não se nota que lá está e protege o iPhone, quer quando se usa capa, quer quando não se usa nada, é uma garantia de que a traseira não fica riscada.

Tive a ver essas skins e isso juntando um bumper e um vidro temperado deve ficar excelente , pena que se perde o feeling de alumínio ...
 
Eu para evitar os riscos na parte traseira dos iPhones provocados por poeiras que possam ficar na capa, uso sempre uma skin da Bestskinsever.
Aplicam-se muito bem, não se nota que lá está e protege o iPhone, quer quando se usa capa, quer quando não se usa nada, é uma garantia de que a traseira não fica riscada.

E funciona com a capa oficial da Apple? Ou deixa de encaixar bem?
 
Back
Topo