Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Algum vidro temperado no estilo da ultimate shield (integral, sem abertura do botão) mas sem a parte preta?

Eu gosto da ultimate shield mas esse rebordo preto é mau :(
 
Já recebi a case de silicone da Apple, a ocean blue.
Gosto mesmo muito.

No meu iPhone 6, andei 2 anos com uma vermelha, sempre a bombar..! Nota-se bem o desgaste dela.

Apesar de tudo, também estou virado para a castanha em pele, quem sabe, um dia. [emoji16]
 
Última edição:
Alguém anda a utilizar película edge to edge com capas da spigen? Já tenho capa e iPhone mas película está difícil :o também queria ver se chegavam à *****
 
Pessoal alguém já comprou as películas da *****? Ontem fui lá e comprei duas da energizer 19,99 cada uma... no fim não colavam totalmente em cima (não comprem!)

O que vale é que paguei mais 1,99€ para eles aplicarem e como não ficou bom deram me refund... estão lá mais duas, uma é da 4-ok (sinceramente não vale a pena, parece plástico e custam 15,99)... depois estão outras que são 29,99 mas não me lembro do nome da marca... alguém tem feedback destas? Não queria estar a ficar com mais dinheiro em cartão lol
 
Pessoal mandei vir uma Spigen Liquid Armor para um iPhone 7 Plus, que já recebi, e uma Ultimate Shield black tempered glass também para iPhone 7 Plus, mas que ainda está a caminho daqui, deve chegar esta semana.
Mas acontece que desisti da compra do 7 Plus devido à espera ser tão longa.
Se alguém estiver interessado em alguma destes acessórios, poderei ceder os mesmos.
 
Boa tarde,

Alguém me pode indicar quais as capas da spigen que são compatíveis com o vidro temperado da ultimate shield? Em relação às capas originais da apple, aconselham-nas? O que me assusta mais nelas são a parte de baixo ficar descoberta e propícia a entrar poeiras, etc..

Obrigada :)
 
De onde é que vocês mandam vir as cenas da spiegen? Da Amazon dizem que não enviam para Portugal. No site spiegen.com os preços são bem mais caros.
 
Boas! Comprei a capa em Pele preta para o iphone 7 plus lá no site da Apple.

Tem entrega para amanhã. Como é que posso ter acesso ao tracking number?

121212.png
 
Back
Topo