1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Capas e protectores para teclado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ocosta, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1439)

1. ocosta

ocosta Power Member

Olá!

Gostava de saber se algum macbook user tem uma protecção para o teclado tipo iskin. Estou tentado a mandar vir uma imitação chinesa pelo ebay ou comprar mesmo um iskin. Algum comentário de quem tenha?
    Será que depois a tampa fecha bem ou temos de retirar a capa? Dá jeito teclar com aquilo?

2. kidloco

kidloco Power Member

Existe um sub-fórum para dúvidas... tenta criar os tópicos nos locais devidos sff.

3. rui_mac

rui_mac Power Member

Eu tenho uma iSkin a uma capa SeeThru da Speck Products. Estou muito satisfeito com ambas.
    A capa iSkin para o teclado deixa umas marcas no ecran mas nada que não saia com uma limpezazinha com um tecido e um líquido. E é bem preferível do que ter migalhas, pêlo, cotão e pó dentro do teclado. Principalmente no meu caso, que tenho gatos em casa. Já tirei muita porcaria de cima do iSkin, porcaria essa que NÃO entrou para dentro do Mac :)

Rui Batista

4. Sox

Sox Power Member

Eu por acaso também estou a pensar comprar um iSkin... o meu Rottweiler não para de largar pelo pela casa, e quem paga é o MBP.

Partilhar esta Página