1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone Capas e restantes acessórios para o iPhone X

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por ZWAME, 25 de Setembro de 2017. (Respostas: 484; Visualizações: 31732)

1. ZWAME

ZWAME STAFF

Neste tópico mostra os acessórios que compraste para o iPhone X. Iremos compilar aqui os principais equipamentos discutidos.

Capas

A clássica capa em pele proposta pela própria Apple. É em tudo igual à que existia incluindo na falta de proteção da parte inferior.
    Cores disponíveis: Azul-cosmos, Rosa-fúcsia, Beringela-escuro, Cinzento-carvão, Castanho-toupeira, Castanho-sela, Azul meia-noite, Preto, Vermelho.

Igual à anterior mas em silicone. Apesar de cara é um pouco mais acessível do que capa em pele.
    Cores disponíveis: Azul-cobalto, Vermelho-rosa, Roxo-escuro, Verde-azeitona, Branco, Rosa-areia, Azul meia-noite, Preto e Vermelho.

Capa Folio da Apple demasiado cara na nossa opinião e ao não ter qualquer janela não é nada prática.
    Cores disponíveis: Azul-cosmos, Castanho-toupeira, Preto, Vermelho-baga.

Uma marca com muitos anos de experiência e com excelente reputação é a Urban Armor Gear. Tem três linhas de capas: Monarch Series, Plyo Series e Plasma Series.

Outras sugestões:

Marca Ringke sugerida pelo Gandalf. Ringke Fusion sugerida pelo miguelbica. Ringke Onyx recomendada já várias vezes.

Peyou Premium Clear Case sugerida pelo vTuga

MagCase sugerida pelo zbuh. Esta capa acaba por proteger menos que as outras. Idealmente a capa deve ficar ligeiramente mais alta do que o ecrã de modo a proteger este.

Otterbox Symmetry recomendado pelo Shark00n.

Películas

Com o frontal do iPhone X a ser totalmente dominado pelo ecrã uma película protege dos riscos no ecrã, que diga-se não são propriamente fáceis de fazer e acima de tudo em caso de queda pode ser a diferença entre ficarem com uma reparação bastante cara.

Uma opção é a Anker Karapax que tem duas películas e um acessório para facilitar a colocação da mesma.

Carregador com fios rápido

Carregador de 29W.

Cabo USB C - Lightning 1 metro ou 2 metros.

Carregador sem fios

O iPhone X possui a certificação Qi, para que o possas carregar com carregadores sem fios Qi. Felizmente esta é a norma mais vulgarizada pelo que existem muitos carregadores que podem ser utilizados.

Carregador de secretária

Uma excelente opção à prova de futuro com uma porta USB-C. https://tropicalprice.com/product/B01C847NUK

Última edição pelo moderador: 2 de Janeiro de 2018
  2. Postem as vossas futuras escolhas para ver se agrada a mais alguém. Nunca tenho só uma capa, este ano a todo-o-terreno vai ser esta a nova da Apple (espero que a cor ao vivo me agrade, pelos videos parece distorcer um pouco da imagem)

3. zarapoto

zarapoto Power Member

Azul meia noite para mim

4. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Tenho no meu 7 e gosto muito. Mas secalhar no X vou para uma nova que há tipo bordeaux. Ou então a cor de rosa

5. A beringela ? :rofl: Acho que é a cor mais bem conseguida das existentes, só que nem eu nem a mulher gostamos de roxo :-D
    Qual é a vossa opinião entre a versão silicone e pele ? Nunca tive nenhuma das versões..

6. Miss Croft

Miss Croft Power Member

A de pele nunca tive. Mas a de silicone que tenho é ótima. Super suave e agradável ao toque. E protege bem o iPhone apesar de ser aberta em baixo.

7. FNvS

FNvS Power Member

Voçês mandam logo vir a capa junto do Iphonel, ou vão comprar a parte?

8. Xutos

Xutos Power Member

Eu vou comprar tudo junto mas c a opção de envios em separado para n ficar uma coisa à espera da outra caso não haja Stock.

9. NoirDesir

NoirDesir Power Member

Para encomendar em separado, basta comprares uma coisa de cada vez ou tens mesmo lá essa opção?

10. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Eu estou apaixonado pela beringela. Já viram o quão a capa é linda? No entanto a branca de silicone deve ficar a matar no X Silver, estou virado para uma dessas duas. Tenho bastante receio pelo facto de a frame ser de aço escovado. Como a parte de baixo da capa é aberta e aquela frame que risca só de olhar, imagino como ficará aquela zona destapada... Mesmo com o máximo cuidado.

11. FNvS

FNvS Power Member

Eu a comprar será a beringela ou a castanha em pele, até lá tenho de pensar :D

12. Xutos

Xutos Power Member

Durante a encomenda de tudo em conjunto o sistema pergunta-te :)

13. Xutos

Xutos Power Member

Quanto às capas vou comprar a de pele oficial em preto :D

14. iRock

iRock Power Member

Muito provavelmente irei comprar a folio em preto ou azul (não sei o nome das cores ao certo mas you get the idea).

E também muito provavelmente irei comprar uma híbrida, não vá o diabo tecê-las lol

15. ps3gamer

ps3gamer Power Member

preciso do vosso conhecimento em capas po iphone x eheh. eu quero proteger bem o bixo e nao me importo de prescindir do agradavel para o proteger bem. que aconselham pessoal? as capas oficiais da apple sao giras sao mt caras. sempre usei daquelas capas feias de pele que protegem o ecra tambem. mas talvez experimente usar uma capa so traseira e meto uma proteccao boa para o vidro...

16. RaaR

RaaR Power Member

Quanto a proteções para o vidro não te posso ajudar porque nunca usei.

Quanto a capas que protegem a parte de trás, desde o iPhone 6 que tenho usado da Spigen (www.spigen.co.uk) e têm sido impecáveis. Gosto especialmente das de TPU (thermoplastic polyurethane), como esta: http://www.spigen.co.uk/cell-phone/apple-iphone/iphone-x/iphone-x-case-liquid-air.html. Aliás, já cá tenho a minha.

Já experimentei também capas finas de policarbonato, de que não gostei. A Spigen tem também umas rígidas mais grossas que não me agradam mas, segundo ouvi dizer, são boas.

17. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Eu a nível de capas mandei vir uma do eBay bem gira, transparente, com uma lista branca no lado esquerdo. Vou também comprar a oficial de silicone em branco. Estava indeciso entre essa, a beringela (linda, esta cor) e a castanha, mas adoro o toque das cases de silicone da Apple, são muito macias e adoro a branca, é muito clean!

Películas, mandei vir duas também do eBay, estou à espera que cheguem. São 3D (ponta a ponta). Uma delas tem as margens e a zona dos sensores pretas e a outra em branco. Vamos ver como ficam.

18. ps3gamer

ps3gamer Power Member

gosto dessas capas ! acho q vou mandar vir dai. agora preciso d ver peliculas :D

19. Mike Lewis

Mike Lewis Power Member

20. joaosimoes

joaosimoes Power Member

Para mim vem uma em pele da Apple em cinza grafite... é a primeira vez que não uso a preta... gosto de capas discretas... espero não me arrepender

Partilhar esta Página