iPhone Capas e restantes acessórios para o iPhone X

Desde o iPhone 6 que compro sempre a Ultra Hybrid Black... não tem nada que enganar.

A mais simples e protege bem. Sempre tive curiosidade em mandar vir a Space Grey, mas tenho receio que vá escurecendo com o uso.
 
Em relação às dedadas acho que não há muito a fazer. É inevitável que fique marcada. Ainda assim é bastante suave ao toque.

Sobre o ser resistente, ainda não testei (nem quero [emoji28]) mas acredito que sim. Pelo menos eles vendem isso.

Pergunto resistente porque comprei umas baratas no ebay e já tenho a película partida nos cantos... e o telefone não caiu
 
Comprei a capa Verde-Azeitona da Apple e estou maravilhado... é linda. Isto não é bem verde, na verdade é mais cinzenta que verde. Era para comprar a Cinzento-Toupeira mas vi uma review onde não a recomendavam. Comprei esta e adoro... estou a pensar comprar outra com medo que a Apple descontinue esta cor.
 
Comprei a capa Verde-Azeitona da Apple e estou maravilhado... é linda. Isto não é bem verde, na verdade é mais cinzenta que verde. Era para comprar a Cinzento-Toupeira mas vi uma review onde não a recomendavam. Comprei esta e adoro... estou a pensar comprar outra com medo que a Apple descontinue esta cor.

Nem conhecia tal opção de cor... fui ver e parece tremenda!! Um “verde tropa”... tenho de ver ao vivo e receio não resistir xD
 
Comprei a capa Verde-Azeitona da Apple e estou maravilhado... é linda. Isto não é bem verde, na verdade é mais cinzenta que verde. Era para comprar a Cinzento-Toupeira mas vi uma review onde não a recomendavam. Comprei esta e adoro... estou a pensar comprar outra com medo que a Apple descontinue esta cor.

Cor toupeira so há em pele
 
Ninguém compra capas da Spigen agora? LOOL
Comprei uma após estar sempre a aparecer em publicidade, foruns, amazon, ebay, etc.. para o Galaxy S7 Edge, ao fim de 2-3 meses tirei-a e o vidro de trás estava rachado. Era a Tough Armor e acho que o telemovel nunca me caiu ao chão sem ser as vezes quando acordo e cai quando o tento apanhar da mesinha de cabeceira. Nunca mais quis ver essas capas à frente. Não são caras (mas são vendidas em todo o lado sem pvp), o paleio deles no site sobre a tecnologia usada e blabla mete-me um bocado de fastio...
 
Recebi hoje a Otterbox Symmetry para o meu. É um pouco escorregadia na traseira mas gosto do aspeto sóbrio. Tem um rácio interessante de proteção vs grossura.

O que desgosto é que tendo um protetor de ecran da Ultimate Shield existe uma resistência significativa a premir os botões laterais e nota-se um ligeiro levantar do protetor. Por enquanto vou ficar com ela porque não é nada de impeditivo.

Talvez mande vir um protetor que proteja uma área menor do vidro e que seja mais compatível com esta ou então compre uma da Apple. A única coisa que me chateia è a falta de proteção no fundo, principalmente agora que o aro é cromado.

Pena que a minha capa de eleição, a Rhinoshield Crashguard, não esteja disponível para este e o novo modelo seja com a maior parte dos designs de traseira transparente, que não gosto nem por nada.
 
Alguém sabe se os carregadores sem fios do IKEA valem a pena? Estava a inclinado para um desses, visto que o da Apple ainda não saiu e deve ser taxado a preço de ouro e só para um equipamento com carregamento sem fios não se justifica.
 
Já estive com duas da Samsung na mão.. Aquela que parece de pele e a outra mais básica, mas.... nhhh.

A de pele, o mais barato que vi foi 60€, não tem carregador e acho que tem de levar um adaptador por ser USB_c (posso estar enganado)

Não sei... a da Apple vai sair algures em 2018, mas não me apetece muito esperar até lá.

O que acham daquela da Belkin que tá no site da Apple?
 
Já estive com duas da Samsung na mão.. Aquela que parece de pele e a outra mais básica, mas.... nhhh.

A de pele, o mais barato que vi foi 60€, não tem carregador e acho que tem de levar um adaptador por ser USB_c (posso estar enganado)

Não sei... a da Apple vai sair algures em 2018, mas não me apetece muito esperar até lá.

O que acham daquela da Belkin que tá no site da Apple?

Já li bons reviews a este na net.
https://www.ravpower.com/RAVPower-wireless-charger-quick-charger.html

Mas nunca testei
 
Eu comprei um CHOETECH T511 no Amazon por 13€. Não faz carregamento rapido mas como esta no local onde deixo o tlm durante a noite, serve. Proxima vez que mande vir coisas do amazon talvez compre o ravpower.
 
Acabada de chegar hoje. Realmente é outro nível.

f316e8a506ac4d41e3270cc707e17312.jpg
6bbab0762c157bcdcafde615913d6334.jpg
0798a696ec2667c35038b5274c1e9b02.jpg
 
Back
Topo