iPhone Capas e restantes acessórios para o iPhone X

Qual a cor da sua capa? não têm perdido a cor ou ficar manchada? Conheço uma pessoa que teve a castanha e passado uns meses de andar com ela dentro de mala de senhora a capa começou a ficar com a cor tipo "morta" e manchada de andar nos bolsos das jeans.

A minha é azul escura, zero perdas de cor e zero manchas, é normal sendo em pele que fique um pouco "polida" com o uso, mas aparte disso continua com muito bom aspeto
 
Acabei por comprar Wireless Fast Charger Samsung, pensava que dava pa ficar deitado, mas afinal ja vem com um certo grau, não me chateou em nada visto ser esse o propósito da sua utilização. So estou mesmo a espera da capa em pele castanha oficial...
Nunca usei películas, nem me estou a ver tão cedo a usar... manias minhas...

O meu fica totalmente na horizontal.
Qual é o teu? O meu é o de pele, o mais recente, que foi lançado na mesma altura que o Galaxy s8.
 
Depois de me passar o medo de o iPhone X se partir em mil pedaços e não estar satisfeito com a Otterbox Symetry por ser muito volumosa e a parte traseira ser muito escorregadia mandei vir a Incipio NGP. Só depois de encomendar é que reparei na Incipio DualPro, mas esta já deve ser um pouco mais volumosa apesar de oferecer mais proteção. Podem ver aqui todos os modelos.

Espero que sejam boas alternativas às de silicone da Apple e sempre têm proteção na parte inferior. Ficam prometidas fotos quando chegar.
 
Estava a precisar de desocupar as 3 tomadas, ia comprar um carregador com várias portas USB.
Visto que a diferença de preço era pouca optei por comprar este com USB PD que faz fast charge (a diferença de velocidade para o carregador do iPad não é muito grande)

Estou bastante satisfeito, comprei na Amazon ES :D

A2053111_TD01_V1.jpg
 
Depois de me passar o medo de o iPhone X se partir em mil pedaços e não estar satisfeito com a Otterbox Symetry por ser muito volumosa e a parte traseira ser muito escorregadia mandei vir a Incipio NGP. Só depois de encomendar é que reparei na Incipio DualPro, mas esta já deve ser um pouco mais volumosa apesar de oferecer mais proteção. Podem ver aqui todos os modelos.

Espero que sejam boas alternativas às de silicone da Apple e sempre têm proteção na parte inferior. Ficam prometidas fotos quando chegar.

Só estou a achar o rebordo muito pequeno para uma protecção eficaz do ecran.
De resto parecem bem porreiras.
 
Estava a precisar de desocupar as 3 tomadas, ia comprar um carregador com várias portas USB.
Visto que a diferença de preço era pouca optei por comprar este com USB PD que faz fast charge (a diferença de velocidade para o carregador do iPad não é muito grande)

Estou bastante satisfeito, comprei na Amazon ES :D

A2053111_TD01_V1.jpg
Podes colocar o link?
 
Back
Topo