iPhone Capas e restantes acessórios para o iPhone X

É vendido pelo fabricante.
Quanto a estar mais barato na Amazon fr, é verdade mas com os portes fica mais caro (pelo menos quando comprei ficava) pois os portes em compras acima de 29€ são grátis na Amazon es.
Já tinha a tomada cheia de triplas por causa de tantos carregadores, então a aproveitei esse com USB-c para o iPhone X.
Esse carregador está no top 5 para carregadores fast charge para iPhone 8/X.
Até agora ainda não faz ruído mas também tem pouco tempo.
 
Arranjei uma Adidas Solo Case para o X

adidas_solo_performance_protectioncase_iphone7_iphone6_black_01.jpg


É excelente! Óptima qualidade de construção, a parte interior em borracha e a exterior em TPU com soft-touch, é compacta e muito resistente! Estou contente com esta.
Otterbox Symmetry foi prá gaveta!
 
É a que estou a usar à umas semanas... Até agora nada a dizer... pelo preço é porreira... traz duas películas mas a primeira não ficou bem... mas a segunda ficou porreira...

Tal e qual como eu. A primeira ficou muito má, apesar de trazer o molde para a centrar, mas a segunda ficou impecável. A única coisa chata é os sensores ficarem destapados mas as outras completas acumulam pó. Posso dizer que estou bastante satisfeito.
 
Já tenho um iphone X encomendado, e estou a ver agora uma capa para o menino, uma duvida, para quem tem carregador wireless, é necessário tirar a capa para o carregamento? ou a indução funciona mesmo através da capa?
 
Todas as capas que conheço e nomeadamente as que têm sido partilhadas neste tópico permitem o carregamento sem qualquer problema.
Seria muito chato andar sempre a tirar a capa.
 
Em relação a carregadores wireless o que recomendam com fast charging? A diferença é muito grande?

Estou a pesquisar no eBay e há tanta variedade que não sei o que escolher
 
Não tem fast charging mas de cabeça este é a 5W e o fast charging no iPhone X está limitado a 7,5W. Se estiver errado corrijam-me sff.
Como a utilização que lhe dou é para carregar durante a noite não é algo que eu precise pelo que estou satisfeito.

A alteração que lhe fiz foi tapar completamente o led que tem com fita adesiva preta :D
 
Back
Topo