iPhone Capas e restantes acessórios para o iPhone X

Recebi agora uma réplica da capa de pele da Apple, de cor castanha, e não podia estar mais desiludido. O corte da capa não está certo na zona da câmara, o material é de qualidade duvidosa e o tacto dos botões é um pouco estranho.

Por 4,00 EUR bem sei que não me posso queixar, mas queixo na mesma.

Ponto positivo para a rapidez na entrega. Foi encomendada no eBay, veio da China e demorou apenas 13 dias.
 
Arranjei uma Adidas Solo Case para o X

adidas_solo_performance_protectioncase_iphone7_iphone6_black_01.jpg


É excelente! Óptima qualidade de construção, a parte interior em borracha e a exterior em TPU com soft-touch, é compacta e muito resistente! Estou contente com esta.
Otterbox Symmetry foi prá gaveta!


Update! Afinal não recomendo tanto esta capa. Pouco mais de um mês de uso e já começou a descascar... O molde também não é perfeito e nota-se bem onde foram os pontos de injeção, acho que se arranja melhor pelo preço.

É pena porque tinha mesmo bom aspeto. Eu preciso de uma capa slim mas com a máxima proteção possível, alguém recomenda alguma coisa?

Tenho a Otterbox Symmetry que é enorme e oferece excelente proteção, e também uma Elago de 0.3mm que é quase uma skin e não oferece proteção nenhuma, a não ser para os riscos, procuro algo no intermédio.
No meu 6S tinha uma Thule X4 que adorava, era super robusta, tinha borracha aderente nas costas e não adicionava muito volume, uma destas:
thuleatmosx42.jpg


Mas a Thule não vai fazer para o X, infelizmente, e não encontro um substituto à altura.

Se calhar vou masé buscar uma oficial de silicone
 
E comendo as da Apple.

Uma coisa que muitas pessoas esquecem é o interior das capas. A maior parte delas não são aveludadas. Usam-nas durante meses e meses sem as tirar a pensar que está muito bem protegido contra riscos e afins e quando as tiramos ...
 
E comendo as da Apple.

Uma coisa que muitas pessoas esquecem é o interior das capas. A maior parte delas não são aveludadas. Usam-nas durante meses e meses sem as tirar a pensar que está muito bem protegido contra riscos e afins e quando as tiramos ...

Concordo! Andava todo contente com uma capa de silicone no meu iPhone 6, no dia em que a tirei tive um choque! O iPhone estava todo "picado" e com riscos.

Desta vez não arrisquei! Comprei a capa de pele da Apple, cor Castanho-Sela.
 
Concordo! Andava todo contente com uma capa de silicone no meu iPhone 6, no dia em que a tirei tive um choque! O iPhone estava todo "picado" e com riscos.

Desta vez não arrisquei! Comprei a capa de pele da Apple, cor Castanho-Sela.
As de silicone e as de pele (ambas oficiais) são exatamente iguais por dentro, por isso não entendi a tua afirmação.
 
Recebi agora uma réplica da capa de pele da Apple, de cor castanha, e não podia estar mais desiludido. O corte da capa não está certo na zona da câmara, o material é de qualidade duvidosa e o tacto dos botões é um pouco estranho.

Por 4,00 EUR bem sei que não me posso queixar, mas queixo na mesma.

Ponto positivo para a rapidez na entrega. Foi encomendada no eBay, veio da China e demorou apenas 13 dias.

Num aparelho deste preço não é compreensível estar a poupar trocos em capas, o melhor é optar por algo de qualidade comprovada!
 
E já é uma sorte utilizar capa. Normalmente não utilizo, e os meus equipamentos estão sempre como novos.

Já usei sem capa, no meu caso infelizmente não ficam como novos. Já usei com determinadas capas e infelizmente não ficam como novos. A única coisa que resultou comigo foram boas capas com interior aveludado. Isto tanto no iPhone como em tablets e laptops. As capas sem interior aveludado, a médio longo prazo não protegem coisa alguma contra riscos e outro tipo de marcas.

No caso do iPhone X, com capas da Apple até acho que ficam mais equilibrados na mão.
 
O problema das capas da Apple é que não protegem 360º e aquele cromado do iPhone X risca só de olhar, por isso, para mim, capas oficiais ficam logo fora de questão, comprei 3 no lançamento do iPhone X e não as uso... O medo de riscar o lindo do iPhone X é muito.
 
O problema das capas da Apple é que não protegem 360º e aquele cromado do iPhone X risca só de olhar, por isso, para mim, capas oficiais ficam logo fora de questão, comprei 3 no lançamento do iPhone X e não as uso... O medo de riscar o lindo do iPhone X é muito.
Pois, isso é um facto. Qual capa é que usas?
 
Comprei a de pele apple preta, vamos ver se é fixe.

Não quis arriscar em capas baratas pelo facto de mesmo com a capa os telefones se riscam, penso que como o interior das originais acho que são em microfibra penso que sempre ajuda nisso, a ver vamos
 
Desde do iPhone 6 que uso capas originais da Apple, não consigo usar outras!
Agora, tenho uma preta em pele para o iPhone X mas ando a namorar a “dark olive” de silicone, acho que a cor está brutal, alguém tem uma que possa dar Feedback?!
 
Desde do iPhone 6 que uso capas originais da Apple, não consigo usar outras!
Agora, tenho uma preta em pele para o iPhone X mas ando a namorar a “dark olive” de silicone, acho que a cor está brutal, alguém tem uma que possa dar Feedback?!

Tenho uma! É brutal! Tinha uma de pele castanha clara e troquei por esta, e estou muito satisfeito. Fica muito bem|
 
Back
Topo