iPhone Capas e restantes acessórios para o iPhone X

Certo, mas referia-me a carregar em simultâneo!

Estou a ponderar em comprar uma capa de silicone Dark Olive igual às originais da Apple, mas não tenciono comprar a original, é demasiado cara. As outras perdem muita qualidade?

Algum sítio que aconselhem em comprar, além do ebay? Se for apenas no ebay, algum vendedor que aconselhem por algum motivo em especial, ou é mesmo o costume, procurar os que mais vendas e feedback têm?

Obrigado

Eu recebi há pouco em casa nem de propósito esta capa de silicone da Nillkin: https://www.amazon.es/dp/B076D53CYR/ref=nosim?tag=zwame00-21

Não conheço por comparação as originais da Apple (tenho uma mas em pele) mas de acordo com algumas reviews na Amazon esta é a que aproxima mais das de silicone Apple. Têm também o interior completo em micro-fibra, mesmo nas laterais, para evitar riscos. Mais logo poderei deixar-te aqui o feedback.

Cumprimentos
 
Que películas de vidro usam com as capas em pele da Apple?
Alguém sabe se as películas de vidro temperado que a Vodafone vende são compatíveis com essas capas?

Obrigado

Podes ver aqui uma Review.
Para mim é a melhor película desde do iPhone 5. Compatível com as capas da Apple, sem problemas nenhuns.
 
Olá malta!

Comprei uma capa de silicone, réplica das da Apple, a capa é boa mas tem grip a mais (nunca pensei dizer isto). Quando a tiro do bolso vem tudo atrás, até o bolso em si.

Queria uma capa fina, decente, sem este problema.

Ando a pensar na Spigen Thin Fit, por exemplo.
Têm recomendações?

Abraço e obrigado
 
@Nabais

Também tenho uma de silicone mas da Nillkin e gosto bastante do toque e aspecto da capa mas padece bastante desse problema para quem anda muito com o telemóvel no bolso.

Não fosse o preço e recomendaria a capa em pele da Apple. É fina e o aspecto e toque da pele é excelente! Inicialmente ficas é com grip a menos.

Para preços mais baixos sim, apesar não ter tido essa Spigen ela tem boas reviews. Podes ver também a Ringke Onyx, já tive três noutros modelos de telemóveis e tem na minha opinião uma relação aspecto/qualidade/preço imbativel. Na Amazon.es está a 8€
 
A minha capa chegou hoje, super rápido a chegar... foram duas semanas! Até agora para o preço que custou posso dizer que estou super satisfeito...
 
Vou deixar aqui algumas capas que comprei para o X.
Provavelmente alguns de vocês já as viram no tópico do diário de bordo.

Para já tenho 3 capas de silicone da Apple.
Ando de olho na capa cor Pêssego e Verde-marinho. Vamos lá ver se resisto!

In3DOUV.jpg


ZmpF4PD.jpg


JvvD751.jpg


RQZTEph.jpg


AGZ4geL.jpg


xUE063M.jpg


GVyXXVP.jpg


yE3AFtj.jpg


DddWNwA.jpg


GRbKudU.jpg


DejydTZ.jpg


bEccJ2h.jpg


Tuu2uLt.jpg


i1lLIV5.jpg
 
Vou deixar aqui algumas capas que comprei para o X.
Provavelmente alguns de vocês já as viram no tópico do diário de bordo.

Para já tenho 3 capas de silicone da Apple.
Ando de olho na capa cor Pêssego e Verde-marinho. Vamos lá ver se resisto!

In3DOUV.jpg


ZmpF4PD.jpg


JvvD751.jpg


RQZTEph.jpg


AGZ4geL.jpg


xUE063M.jpg


GVyXXVP.jpg


yE3AFtj.jpg


DddWNwA.jpg


GRbKudU.jpg


DejydTZ.jpg


bEccJ2h.jpg


Tuu2uLt.jpg


i1lLIV5.jpg

Eu tenho acompanhado os teus posts e até já comprei uma vermelha recomendada por ti... desde o meu obrigado!

Sei que tens comprado a diferentes vendedores e queria-te perguntar se notas diferença na qualidade das capas... na altura enviaste o link da capa, mas eu acabei por comprar a outro vendedor que tinha melhor reputação e por acaso até era mais barato, ficou em 6,50€... chegou em 15 dias certinhos!

Agora estou a pensar em comprar a branca e a azul, tal como tu... são as cores que mais gosto e fiquei com esta dúvida... se compro ao mesmo vendedor ou se experimento outro... porque na altura o link que me enviaste a capa custava 10€... será que vale apena a diferença?

Obrigado,
Abraço
 
@joaosimoes
O motivo por qual encomendei de diferentes vendedores foi precisamente para avaliar a qualidade de diferentes capas e verificar se há diferenças.

Vieram todas numa embalagem igual à original. A qualidade é idêntica.
A única capa que não veio igual à original foi a branca, porque não tem o print Designed by Apple in California. Assembled in China. no interior.
E na capa vermelha, existe uma pequena folga quase imperceptível à volta da câmara traseira, o que me leva a pensar que estas capas podem ser originais que foram rejeitadas no controlo de qualidade por pequenos defeitos cosméticos.

A capa Azul Cobalto do 7 Plus que está nas fotos mais acima, foi comprada de outro vendedor e mais uma vez, sem razão de queixa.
Estou à espera de duas capas para o 6S que está nessas fotos, também compradas de outro vendedor :) Depois meto fotos.

A minha dica para comprar no ebay é a seguinte:
- Procurar por < nome do modelo > genuine silicone case < cor >

Por exemplo:
- iphone x genuine silicone case red

Vão aparecer muitas capas. A partir daí é só seleccionar as capas que tenham muitas vendas. Normalmente, quanto mais, melhor. Outro aspecto a ter em conta é o feedback do vendedor e procurar feedback da capa em específico.

Os preços podem variar entre 5 e 10€ pelo que tenho visto. Isto não significa que a capa de 10€ seja melhor que a de 5€. Prefiro pagar mais algum € a uma capa que tenha bastantes vendas, só por precaução.

Outra coisa importante, verificar se a cor anunciada pelo vendedor realmente existe. Por exemplo, se o vendedor anunciar uma capa "Orange" em vez de "Peach" para o iPhone X, é bastante provável que seja falsificada e de má qualidade... porque a cor "Orange" não existe. Um conhecido meu já levou com uma capa falsificada para o seu 6S porque comprou uma cor que não existia.
 
Última edição:
Chegou me hoje as famosas capas, escolhi as de pele em vez das de silicone, como já tinha tido uma de pele oficial da Apple sei bem qual o feel que a mesma dá e posso dizer que estas não chegam lá perto.

Como é óbvio estamos a falar de valores completamente diferentes mas posso dizer com a certeza que estas não são “originais com defeito”

Cumprimentos ;)
 
Experimenta mandar vir uma de Silicone e depois vês porque é que o pessoal diz que é praticamente original. Não ha diferença sem ser microscópicas
 
Chegou me hoje as famosas capas, escolhi as de pele em vez das de silicone ...
Cumprimentos ;)


Então não te chegaram as famosas capas! Uma pessoa sugere umas, depois compras outras ...

Mas assim fica-se a saber em relação às de pele, pelos vistos é para não comprar.
 
Última edição:
Back
Topo