iPhone Capas e restantes acessórios para o iPhone X

Ao fim de 1 semana começou a "descascar" no canto inferior.... Portanto não recomendo de todo a compra deste capa em pele deste vendedor :)

Cumprimentos!

A minha com 2 semanas começou a partir nos cantos. Abriu mesmo. A pele não é pele. A da Apple não vale o dinheiro que pedem no site oficial, mas existem lojas que vendem mais barato e aí já compensa.
 
Acabei de receber as capas. Não actualizaram o tracking para "em distribuição" como costume, pelo que é melhor estar atento à porta.
Ainda não as abri mas pelas caixas e pelo aspecto são mesmo "iguais" às originais. Mais logo deixo feedback mais completo.
Obrigado pela recomendação!

10mixoy.jpg
 
Última edição:
Acabei de receber as capas. Não actualizaram o tracking para "em distribuição" como costume, pelo que é melhor estar atento à porta.
Ainda não as abri mas pelas caixas e pelo aspecto são mesmo "iguais" às originais. Mais logo deixo feedback mais completo.
Obrigado pela recomendação!

10mixoy.jpg

Talvez as minhas também cheguem hoje então. Vamos lá ver. No site ainda não mexeu mais nada.
 
Malta, agora que já fiz o unboxing da coisa já posso dizer algo mais concreto.

Feeling: na mão não se nota diferença para uma capa original. Super suave ao toque e não agarra tanto ao bolso quanto eu temia.

Ajuste: já me aconteceu comprar uma replica para o meu anterior iPhone 6 e nem sequer servir no telemóvel. Neste caso, ajuste perfeito.

Detalhes: das 3 capas que comprei, todas têm ligeiras diferenças nos acabamentos. Um ou outro detalhe não está a 100%. A branca é a que está mais bem feita, digamos assim. A azul é a que tem mais imperfeições, sobretudo ao nível dos botões. Nada que afecte o normal funcionamento do equipamento, claro. Numa das fotos em baixo podem perceber melhor o que digo.

Deixo-vos então as fotos para terem melhor percepção da coisa:

2hrnwnk.jpg


2janmlh.jpg


2944ak1.jpg


x3u2og.jpg


18du8l.jpg


i1a8g8.jpg


npgay9.jpg


Overall: por menos de 7€ cada uma, ter uma capa “original” é ouro sobre azul. Confirma-se que a qualidade destas capas é equiparável às originais salvo as tais diferenças no detalhe. Compreendo que original seja sempre original e eu próprio tenho uma de pele da Apple. Bem sei que as réplicas de pele é outra história. Mas neste caso, sinceramente não justifica dar 45€ por uma capa quando consigo “igual” por muito menos. Nada contra quem mesmo assim opta por original. Just my two cents.

Alguma dúvida, avisem.
 
Última edição:
Com tantas capas, ao fim de quase um ano de iPhone X desde o 1º dia com a minha pitaka continuo a achar q foi a melhor escolha. E o suporte para o carro faz parelha a baixo custo.
 
Com tantas capas, ao fim de quase um ano de iPhone X desde o 1º dia com a minha pitaka continuo a achar q foi a melhor escolha. E o suporte para o carro faz parelha a baixo custo.
Soluçao interessante por acaso.. aguenta se bem a parte magnetica?
Ou o telefone salta nas curvas? :D
 
Fica mto bem seguro. A capa é extremamente fina. Mas tem incluída na “malha” a componente metálica pelo que a área de contacto magnética é grande.
 
Já estive para comprar a de pele original mas acho que o tlm é muito bonito para andar tapado por isso vou andando com uma transparente, qual a transparente e fina melhor?
 
Back
Topo