iPhone Capas e restantes acessórios para o iPhone X

Então foi falado maravilhas da capa.. que até tinham dúvidas se seriam originais... e dessa grande diferença ninguém falou?!

Eis o que disse na altura:


Olhem, eu tenho o X e tenho (de silicone) uma azul cobalto original Apple, 2 ***** (preto e vermelho) que custaram 3€ cada e uma (vermelha) do vendedor ebay que me enviaram link. Comparando:
1 - As ***** são uma porcaria e nem os 3€ valem, têm parece a maçã colada o feel é mau e nota-se as junções de lado.
2 - Do ebay. A conversa já é outra. A maçã está imbutida não se notando nenhum alto nem dada, cores iguais ou quase quase iguais às originais, nota-se uma linha muito muito fininha na lateral, coisa que não se nota na original. Onde noto mais diferença é no feel, embora não seja má, agarra muito mais as porcarias dos bolsos que a original e parece um tudo nada mais rugosa. Noto que não é igual à original mas não é má e acho que vale bem os cerca de 8€ que paguei.
Concluindo, gosto muito das originais mas não me parece que valha os 45€, 30€ estaria justo. Acho que se conseguem, de silicone e não silicone alternativas de qualidade e bem mais baratas. (Exº Ringke, Caudabe, Spigen).
É a minha opinião.
 
Malta o melhor vidro que vocês podem pôr no X é este:

https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?mpre=https://www.ebay.com/ulk/itm/253618178604

Acreditem em mim. Já comprei da spigen, ultimate shield e um sem número de vidros. Este é aquele que melhor encaixa, tem proteção total edge to edge e tem a curvatura original do X nas bordas, não se notando sequer que estamos a usar vidro. Alguns dão a sensação de recorte nas bordas, este não, tem acabamentos suaves e curvados. Em termos de aderência, este é suave e muitos dos que apanhei dão uma sensação diferente da experiência do vidro original.

Experimentem que não se vão arrepender.
Eu já mandei vir uma e parece k se perdeu pelo caminho.. contactei o vendedor e enviaram novamente... até aí td bem!! Chegou hj!! Colei impecavelmente bem como fiz em todas que tive até agora e ficou-m com ar dentro? Axas k vai desaparecer com o tempo? Ta uma porcaria se ficar assim sai fora! Não tem pó dentro nem nada do género!!! Aperto.. cola e levanta novamente
 
As capas de silicone não aguentam um ano, nem as oficiais... pelo menos na minha experiência.

Agora ando com uma de pele oficial, bastante contente, nesta as marcas de uso até têm a sua piada, vai ganhando patina
 
Confirmo, as capas de silicone da Apple são muito más. Já as de pele, excelentes. Agora ando com a de pele para o Xs Max, forest green (a nova cor que lançaram este ano).
 
O único acessório que utilizo no iPhone X é um polish de panelas de aço inóxidável da Silampos! ;)
Está sempre como novo!
Não escondam o menino dentro de uma carapaça.
 
Coloquei ontem e não ficou grande coisa. Será que teve influência o fato de não ter usado aquele paninho com álcool que serve para tirar o pó? Vou colocar hoje a segunda. Vamos ver como corre.

Convém usar sim. Está lá para isso mesmo.
A tua veio com a frame laranja para ajudar a alinhar? Se sim, usa também.
 
Última edição:
Neste momento, estou com uma capa da Nillkin, bastante porreira. Gostava também de experimentar as réplicas de silicone da Apple tanto faladas, para quem as tem, satisfeitos?
 
Back
Topo