iPhone Capas e restantes acessórios para o iPhone X

Coloquei ontem e não ficou grande coisa. Será que teve influência o fato de não ter usado aquele paninho com álcool que serve para tirar o pó? Vou colocar hoje a segunda. Vamos ver como corre.

A minha colocação do GlassGuard da Anker foi um desastre. E quando levantei para corrigir, o pó da casa foi todo sugado para debaixo da capa... Mas continuo a queixar-me do que já tinha acontecido com as do iPhone 8 da mesma marca: não aderem nas laterais e fica toda uma faixa de cima a baixo por colar. E a meu ver aquela peça laranja só complica pois se for detectado algum pó não há margem para corrigir a colocação. Agora parece-me é que os protetores não são todos iguais pois pode ser uma chatice com um e depois ficar tudo 5 estrelas com o seguinte. No meu caso, seguiu reclamação para a Anker.
 
A minha colocação do GlassGuard da Anker foi um desastre. E quando levantei para corrigir, o pó da casa foi todo sugado para debaixo da capa... Mas continuo a queixar-me do que já tinha acontecido com as do iPhone 8 da mesma marca: não aderem nas laterais e fica toda uma faixa de cima a baixo por colar. E a meu ver aquela peça laranja só complica pois se for detectado algum pó não há margem para corrigir a colocação. Agora parece-me é que os protetores não são todos iguais pois pode ser uma chatice com um e depois ficar tudo 5 estrelas com o seguinte. No meu caso, seguiu reclamação para a Anker.
A minha segunda ficou bastante razoável. Mas sim, nas laterais, há sempre uns sítios onde parece que não colou 100% de cima abaixo, isto é, parece que ficou com bolhas.
 
Anker vai enviar novo kit. A ver se é desta.
Costumava por da MediaDevil mas também esses começaram a falhar e quando estes argumentaram que o problema era do meu iPhone 6 "que aparentemente tinha a curva mais pronunciada do que a maioria" achei que estava tudo conversado e passei a optar pelos protetores da Anker.
Mas parece-me mesmo que isto não tem muito a ver com a mestria na colocação (e acreditem que é tarefa que faço há anos, desde o iPhone 3G); é mais uma lotaria.
Simplesmente uns protetores aderem melhor que outros pois não faz sentido alguns utilizadores terem tanto stress e tanta chatice na colocação enquanto outros aderem bem e ficam bem colocados à primeira. Até porque, na verdade, ao segundo ou terceiro protetor acaba sempre por uma das colocações ficar bem.
 
Eu mandei vir uma destas da Tozo a semana passada, chegou hoje e fica impecável, não é como a porcaria da Spigen trocada que me mandaram. A protecção não é muita, mas se sair para um sitio mais arriscado troco-a por algo que protege o iPhone melhor. O contraste do bumper em preto com o branco fica mesmo bem.
 
Bom dia,

precisava da vossa opiniao pff, para quem tivesse a capa original para o iphone x, a versao Folio.
Para quem a tem, acham que vale a pena? nao estou a falar do preço mas sim da sua utilizacao no dia a dia, etc etc, vantagens e desvantagens que tenham encontrado.

obrigado pelo feedback
 
Alguem usa carregamento sem fios? Se sim qual usam? E muito diferente 10w para 5w? Obrigado

iPhones só suportam até 7.5W. Eu tenho um Belkin Boost Up de 10W e funciona muito bem, nota-se uma ligeira diferença no carregamento quando usado um carregador de 5W normal.
 
Última edição:
Back
Topo