iPhone Capas e restantes acessórios para o iPhone X

29300-47148-iphone-xs-xs-smartbattery-l.jpg


https://appleinsider.com/articles/1...s-smart-battery-cases-for-iphone-xs-xs-max-xr
Apple launches Smart Battery Cases for iPhone XS, XS Max & XR
 
É bonita e barata, quer dizer barata não mas sim dada, isto era capa pra 300€. Uma capa de silicone com uma bateria é uma coisa nunca antes vista e super inovadora para custar SÓ 149€. Apple sempre com os seus preços super baixos.
 
Não é barata mas este tipo de cases nunca o são. E sem bezels, com integração melhor do que as outras 3rd party cases. Só é pena não ser uma leather case em vez de uma silicone case. Dificilmente vou comprar porque sempre me safei com powerbanks, e os actuais iPhones têm boa autonomia, mas acho que estas cases até são um negócio interessante se comparadas com as antigas, que tinham aquele "chin" horrível no fundo e tinham uma autonomia menor (estas têm menos mAh mas têm uma voltagem maior, o que dá um electric power maior).
 
Olá a todos,
alguem sabe dar um feedback acerca da case de pele vermelha original da Apple acerca do desgaste da mesma?
fica assim tao ruim com o passar do tempo e o respectivo uso?

obrigado
 
Tenho uma dúvida que provavelmente já responderam mas as capas do X servem no XS?

Dimensões gerais servem na perfeição. No entanto na secção da câmara existe uma diferença mínima de milímetros de um modelo para o outro mãe no entanto devem. Já teste e no meu X existe esses tais milímetros que não são cobertos pela capa. Por isso tenho comprado na loja do Colombo as originais mesmo para o X e aí tudo está perfeitamente alinhado.
 
Pessoal, perdi o rasto ao vendedor das capas do iphone X no ebay, precisava de mandar vir outra, e não o encontro.

Alguém tem por ai? ou algum outro de boa qualidade que recomende também?

Obrigado
 
Também precisava de uma capa nova para o X. Tinha mandado vir uma desse vendedor que já não estava disponível e adorei, muito boa qualidade. Se alguém souber de outro vendedor que diga pfv.
 
Back
Topo