1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone Capas e restantes acessórios para o iPhone X

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por ZWAME, 25 de Setembro de 2017. (Respostas: 604; Visualizações: 47871)

1. Canhenho

Canhenho Power Member

Barata a festa!

2. prick

prick Power Member

Feio que nem cornos.

3. Pheux

Pheux Power Member

4. nelsonjag

nelsonjag Power Member

É bonita e barata, quer dizer barata não mas sim dada, isto era capa pra 300€. Uma capa de silicone com uma bateria é uma coisa nunca antes vista e super inovadora para custar SÓ 149€. Apple sempre com os seus preços super baixos.

5. OubeLa

OubeLa Power Member

Não é barata mas este tipo de cases nunca o são. E sem bezels, com integração melhor do que as outras 3rd party cases. Só é pena não ser uma leather case em vez de uma silicone case. Dificilmente vou comprar porque sempre me safei com powerbanks, e os actuais iPhones têm boa autonomia, mas acho que estas cases até são um negócio interessante se comparadas com as antigas, que tinham aquele "chin" horrível no fundo e tinham uma autonomia menor (estas têm menos mAh mas têm uma voltagem maior, o que dá um electric power maior).

6. JP^^

JP^^ Power Member

7. sweetsweetrain

sweetsweetrain Power Member

Olá a todos,
    alguem sabe dar um feedback acerca da case de pele vermelha original da Apple acerca do desgaste da mesma?
    fica assim tao ruim com o passar do tempo e o respectivo uso?

obrigado

8. IceE_90

IceE_90 Power Member

Tenho a replica e passado uns 3/4meses já se notava desgaste, e nos cantos inferiores junto às colunas já se está a "esfarelar"

9. bizzopt

bizzopt Power Member

Tenho uma dúvida que provavelmente já responderam mas as capas do X servem no XS?

10. sweetsweetrain

sweetsweetrain Power Member

Dimensões gerais servem na perfeição. No entanto na secção da câmara existe uma diferença mínima de milímetros de um modelo para o outro mãe no entanto devem. Já teste e no meu X existe esses tais milímetros que não são cobertos pela capa. Por isso tenho comprado na loja do Colombo as originais mesmo para o X e aí tudo está perfeitamente alinhado.

11. sulutis

sulutis Power Member

Pessoal, perdi o rasto ao vendedor das capas do iphone X no ebay, precisava de mandar vir outra, e não o encontro.

Alguém tem por ai? ou algum outro de boa qualidade que recomende também?

Obrigado

12. bizzopt

bizzopt Power Member

Só para confirmar que não servem. Comprei uma capa para o X (daquelas de silicone) e não encaixa na parte da câmera.

13. joaoc02

joaoc02 Power Member

Se encontrarem e puderem enviar por PM, agradecia também :)

14. Nabais

Nabais Power Member

Que carregadores sem fios aconselham?

15. Balian

Balian Power Member

Eu tenho o da BlitzWolf de 7.5/10W e estou satisfeito.

16. SkullKiller

SkullKiller Power Member

Tenho um da nillkin de 10w, custou 12€ acho.
    Todos os dias tem carregado impecavelmente o iPhone.

17. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Recomendações para uma capa para tirar fotos debaixo de água?

18. @sulutis, por acaso também precisava para o Xs.
    Penso que o @fakemeta poderá ajudar, visto que, já comprou capas para vários modelos e a diferentes vendedores.
    O vendedor que foi partilhado anteriormente, a quem o @Mike Lewis e a @Miss Croft compraram capas, acho já não se encontra disponível.

19. JBan

JBan Power Member

Também precisava de uma capa nova para o X. Tinha mandado vir uma desse vendedor que já não estava disponível e adorei, muito boa qualidade. Se alguém souber de outro vendedor que diga pfv.