iPhone Capas e restantes acessórios para o iPhone X

Quanto tempo demorou para chegar a tua?
Duas semanas. Chegou mais rápido do que geralmente as encomendas do eBay costumam chegar.
A nível de carregador sem fios o que é que recomendam? Existe tanta oferta e com características diferentes que não sei qual comprar...
Duas semanas. Chegou mais rápido do que geralmente as encomendas do eBay costumam chegar.

Para quem quer um bom carregador wireless tem este que custa pouco mais de 2eur. Também já o encomendei: https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?mpre=https://www.ebay.ca/ulk/itm/162589764853

O canal Loop Infinito fez um vídeo a comparar vários carregadores wireless e por mais incrível que pareça este carregador que encomendei foi mais eficiente que aquele da mophie que a Apple vende no site e que custa 24 vezes mais!

Aqui está o vídeo em questão:
 
Aqui já chegou, pena o iPhone vir quase no fim do mês :(

5hdWCRQ.jpg
 
E chegaram hoje do eBay as películas de vidro:
3a381df2aa92a565e0e11efea21e0eba.jpg


Vieram cheias de partículas, de terem sido cortadas. Parece que acabaram de cortar e enviaram logo a seguir, sem as limpar.
 
Fui hoje ao fórum Algarve perguntei se tinham capas para o iPhone X e tal é a incompetência que me disseram que só podem vender dia 3 de novembro.

Saí de lá com uma vulgar capa transparente, uma capa 360° em que a traseira é em plástico duro e a parte da frente maleável, e com uma película de vidro temperado.
Paguei 30€ pois aproveitei campanha de pague dois leve três. Sei que comprado no ebay saía muito mais barato mas assim mal o equipamento chegue dia 3, durante os primeiros dias vai andar protegido.
 
Última edição pelo moderador:
Também comprei esta, pela primeira vez comprei um iPhone branco (Silver) e uma capa que não a preta.
O iPhone comprei o branco porque o bezel do ecrã é preto se não ia de novo para o preto.

Se vais utilizar nele uma capa durante toda a sua existência, tanto faz ser branco, preto, amarelo, verde... digo eu..
 
Aqui está a minha. Como seria de esperar a qualidade é a que já estamos habituados. Eu já tinha tido a mesma capa para o iPhone 6 e esta não é em nada inferior. Ressalvar que desta vez os botões estão mais bem conseguidos.
7b7681cc90eab3c373d2a7216cde30ec.jpg


861856011ecfb599a4edca056b717ff6.jpg


e30f28067da29a9086285c0017663838.jpg


e6c1632f70251121d9c7c6135837722f.jpg
 
Última edição:
Back
Topo