iPhone Capas e restantes acessórios para o iPhone X

Aqui está a minha. Como seria de esperar a qualidade é a que já estamos habituados. Eu já tinha tido a mesma capa para o iPhone 6 e esta não é em nada inferior. Ressalvar que desta vez os botões estão mais bem conseguidos.
7b7681cc90eab3c373d2a7216cde30ec.jpg
861856011ecfb599a4edca056b717ff6.jpg
e30f28067da29a9086285c0017663838.jpg
e6c1632f70251121d9c7c6135837722f.jpg



essa é a que eles chama Azul Cobalto, certo ?
 
Se vais utilizar nele uma capa durante toda a sua existência, tanto faz ser branco, preto, amarelo, verde... digo eu..

Passado o cuidado inicial começo a usar sem capa. E decidi-me pelo branco também por ter sido um dos felizardos em que o 6S Plus "descascou", agora no 7 Plus também tenho 2 ou 3 locais em que a "tinta" preta "descascou".
 
A minha de pele oficial preta tinha data de entrega 6-9 Nov e foi expedida hoje, mas agora com a data estimada de entrega dia 3... no entanto não costumam vir de um dia para o outro? (pelo menos em encomendas anteriores é o que tem acontecido).

Vem pela UPS mas ainda não consigo fazer tracking no site.

Como foi com vocês?
 
Nunca tive nenhuma nenhuma capa da Apple, usei sempre spygen, no entanto, das várias vezes que tive iphones nas mãos de amigos com capas da apple gostei de umas que eram tipo rubber/borracha ( até tinham assim um picotado) e queria mandar vir, mas nao sei se são as de Pele ou Silicone... as de pele nao devem ser, mas também não me parece que seriam as de silicone..
 
A minha de pele oficial preta tinha data de entrega 6-9 Nov e foi expedida hoje, mas agora com a data estimada de entrega dia 3... no entanto não costumam vir de um dia para o outro? (pelo menos em encomendas anteriores é o que tem acontecido).

Vem pela UPS mas ainda não consigo fazer tracking no site.

Como foi com vocês?

A minha também veio pela UPS e tirando o facto de terem entregue na rua errada, até veio antes do previsto. Era suposto chegar no dia 2 e chegou ontem.

Em relação ao tracking, só ao fim de 1 dia é que ficou disponível para consulta.
 
A minha também veio pela UPS e tirando o facto de terem entregue na rua errada, até veio antes do previsto. Era suposto chegar no dia 2 e chegou ontem.

Em relação ao tracking, só ao fim de 1 dia é que ficou disponível para consulta.

Pode ser que amanhã aqui esteja então :)

Obg pela partilha :)
 
Já alguem mandou vir imitações das capas de silicone da Apple do ebay? Mandei vir duas há pouco, 15€ pelas duas com portes incluídos. Vamos lá ver como são. Não me apetece nada gastar 90€ em capas de silicone.

Já comprei a Ringke Onyx, e acho que ainda vou comprar o bumper da Rhinoshield.
 
Já alguem mandou vir imitações das capas de silicone da Apple do ebay? Mandei vir duas há pouco, 15€ pelas duas com portes incluídos. Vamos lá ver como são. Não me apetece nada gastar 90€ em capas de silicone.

Já comprei a Ringke Onyx, e acho que ainda vou comprar o bumper da Rhinoshield.

Mandei vir quatro cores e acho excelente pelo preço.. dada a qualidade nem se justifica pagar 10x pela original!! Além disso ficas com as cores todas :D
 
Como referi acima para mim não se justifica gastar 10x por uma original! São de ótima qualidade! As de pele e que já se nota a qualidade creio mas já mandei vir uma para testar :)

As que mandaste vir de silicone têm aquele pelinho por dentro da capa ?

Eu também mandei vir do ebay uma midnight por 11€, mas só chega a partir de dia 16 de novembro... a ver vamos!
 
Já alguem mandou vir imitações das capas de silicone da Apple do ebay? Mandei vir duas há pouco, 15€ pelas duas com portes incluídos. Vamos lá ver como são. Não me apetece nada gastar 90€ em capas de silicone.

Já comprei a Ringke Onyx, e acho que ainda vou comprar o bumper da Rhinoshield.

Já uso essas fake de silicone desde o i5, não têm diferenças significativas em relação às originais. Até a embalagem é réplica da original.


pooWNeJVj
 
Última edição:
Exacto eu também já compro desde o i5 :) qualidade impressionante pelos 6 dollars que costumo pagar! Com o preço desta compro 10 capas comparativamente a original :)
 
Back
Topo