1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone Capas e restantes acessórios para o iPhone X

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por ZWAME, 25 de Setembro de 2017. (Respostas: 604; Visualizações: 47882)

1. filiprib

filiprib Power Member

Só me chateia eles não estarem todos protegidos na parte de baixo!

No meu velhinho 5S a capa de pele protegia tudo.... Mas depois começou a descascar a pele :(

2. joaosimoes

joaosimoes Power Member

Podes me enviar o link também?

3. Epa desculpem lá mas podem enviar também o link para mim? :drooling:

Costumo gostar de muitas no amazon.uk mas as mais interessantes nunca enviam para portugal e vejo aqui pessoal com elas... onde vão voces buscá-las?

4. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Depende do ângulo. Olha aqui:
    É a do lado esquerdo. Nessa foto parece que é preta.

São as de silicone.

5. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Uso uma réplica no meu iPhone SE e confirmo que são muito semelhantes às originais. Tenho 3 originais para o X e pretendo comprar a branca de silicone, mas penso que essa compro réplica. Gastei um balúrdio nas outras 3 e sinceramente não sei onde estava com a cabeça para comprar a preta, pois não me vejo a usar. Talvez devolva essa.

6. Bernabias

Bernabias Power Member

As réplicas costumam vir com a parte de dentro igual ? Tipo com pêlo ou lá o que é..

7. exactly

exactly Power Member

Podem enviar o link da réplica também para mim sff?

Sou muito desconfiado nas réplicas mais “caras” e nunca sei quais são as realmente boas...

8. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Sim e nesse "pelo" está cravado "iPhone designed by Apple in California". São exatamente iguais.

9. ???

10. zarapoto

zarapoto Power Member

Gosto muito desta capa :) a desvantagem dos folios é esconder muito o telemovel

11. Mike Lewis

Mike Lewis Power Member

Acabadinhas de chegar. :cool:

12. vTuga

vTuga Power Member

13. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

"???" o quê? Não percebi.

14. Shark00n

Shark00n Power Member

Malta eu tinha um iPhone 6S com uma Thule Atmos X4. Esta mas sem a parte da frente.
    Era a minha capa ideal. Super robusta (amortecimento nos cantos), muito grippy, era discreta e não tinha mais grossura do que a necessária.
    Durante 2 anos salvou o meu iPhone 6S de constantes abusos, quedas de bicicleta e tudo mais, o telefone continua impecável.

Infelizmente a Thule não tem a capa equivalente para o iPhone X, apenas para o 8.

Alguém sabe de uma capa equivalente já disponível para o X?

Esta parece-me boa.

Obrigado

Última edição: 3 de Novembro de 2017
  15. hpscorpion

hpscorpion Power Member

já colocaste a película? que tal ficou?

16. andre_nf

andre_nf Power Member

Alguém aqui com película da Spigen ou Moshi que possa dar feedback? Encontrei algumas nas lojas mas ainda estou indeciso pela que compensa mais. Spigen a 18€ ou Moshi a 25€, em Portugal são mais baratas?

17. Shark00n

Shark00n Power Member

Que sites andam a usar para comprar capas?
    Ando a ver umas Spigen mas nem a Amazon ES nem a UK enviam para PT...

18. Que carregador wireless vão comprar ou já compraram? Fast charger?

19. exactly

exactly Power Member

Eu continuo no típico ebay. Baratas, bonitas e boas (pelo menos parecem)