iPhone Capas e restantes acessórios para o iPhone X

Só me chateia eles não estarem todos protegidos na parte de baixo!

No meu velhinho 5S a capa de pele protegia tudo.... Mas depois começou a descascar a pele :(
 
Já uso essas fake de silicone desde o i5, não têm diferenças significativas em relação às originais. Até a embalagem é réplica da original.


pooWNeJVj

Podes me enviar o link também?
 
Epa desculpem lá mas podem enviar também o link para mim? :drooling:

Costumo gostar de muitas no amazon.uk mas as mais interessantes nunca enviam para portugal e vejo aqui pessoal com elas... onde vão voces buscá-las?
 
Pensava que a azul midnight era mais escura...

Depende do ângulo. Olha aqui:
5d04b570a85e5c516cd30f3a11e12ee5.jpg

É a do lado esquerdo. Nessa foto parece que é preta.

Nunca tive nenhuma nenhuma capa da Apple, usei sempre spygen, no entanto, das várias vezes que tive iphones nas mãos de amigos com capas da apple gostei de umas que eram tipo rubber/borracha ( até tinham assim um picotado) e queria mandar vir, mas nao sei se são as de Pele ou Silicone... as de pele nao devem ser, mas também não me parece que seriam as de silicone..

São as de silicone.
 
Uso uma réplica no meu iPhone SE e confirmo que são muito semelhantes às originais. Tenho 3 originais para o X e pretendo comprar a branca de silicone, mas penso que essa compro réplica. Gastei um balúrdio nas outras 3 e sinceramente não sei onde estava com a cabeça para comprar a preta, pois não me vejo a usar. Talvez devolva essa.
 
Uso uma réplica no meu iPhone SE e confirmo que são muito semelhantes às originais. Tenho 3 originais para o X e pretendo comprar a branca de silicone, mas penso que essa compro réplica. Gastei um balúrdio nas outras 3 e sinceramente não sei onde estava com a cabeça para comprar a preta, pois não me vejo a usar. Talvez devolva essa.


As réplicas costumam vir com a parte de dentro igual ? Tipo com pêlo ou lá o que é..
 
Podem enviar o link da réplica também para mim sff?

Sou muito desconfiado nas réplicas mais “caras” e nunca sei quais são as realmente boas...
 
Malta eu tinha um iPhone 6S com uma Thule Atmos X4. Esta mas sem a parte da frente.
Era a minha capa ideal. Super robusta (amortecimento nos cantos), muito grippy, era discreta e não tinha mais grossura do que a necessária.
Durante 2 anos salvou o meu iPhone 6S de constantes abusos, quedas de bicicleta e tudo mais, o telefone continua impecável.

Infelizmente a Thule não tem a capa equivalente para o iPhone X, apenas para o 8.

Alguém sabe de uma capa equivalente já disponível para o X?

Esta parece-me boa.

Obrigado
 
Última edição:
Alguém aqui com película da Spigen ou Moshi que possa dar feedback? Encontrei algumas nas lojas mas ainda estou indeciso pela que compensa mais. Spigen a 18€ ou Moshi a 25€, em Portugal são mais baratas?
 
Back
Topo