iPhone Capas e restantes acessórios para o iPhone X

Se alguém anda à procura de uma capa bem robusta e resistente recomendo a Otterbox Symmetry.
35€ na ***** e parece ser à prova de tudo!

Para quem é despistado, como eu, é a melhor maneira de assegurar que o X se aguenta à bronca! Afinal de contas, substituir o vidro traseiro é coisa para custar 550€ na Apple devido ao waterproofing...

Mas a Symmetry é overkill, fica bastante mais grosso mas também dá mais confiança.

Outras capas bem robustas e um pouco mais finas são a Adidas Solo e a Thule Atmos X3, quando lançarem a versão pró X
 
Tenho usado a Ringke Onyx e estou a gostar muito. Tem uma textura agradável na traseira, tipo metal escovado, e dá uma boa proteção sem acrescentar muita grossura. Além disso as bordas têm uma boa elevação, o que permite proteger o ecrã frontal sem grandes problemas. Até agora estou satisfeito. E o preço é imbatível.
 
Tenho usado a Ringke Onyx e estou a gostar muito. Tem uma textura agradável na traseira, tipo metal escovado, e dá uma boa proteção sem acrescentar muita grossura. Além disso as bordas têm uma boa elevação, o que permite proteger o ecrã frontal sem grandes problemas. Até agora estou satisfeito. E o preço é imbatível.

Onde a compraste? Parece boa.


E vidros temperados alguém recomenda um?
Meti um da 4-OK à pressa, comprado na ***** e é uma valente porcaria. Perde qualidade de imagem, a sensibilidade ao toque sofre e já está riscado... Nem sei como mas não tem a dureza 9H que diz ter, de certeza!
 
Qual é a diferença dos vidros temperados 3D para os restantes ? :s

Queria comprar o da ultimate shield, mas ao que parece está esgotado, tanto no site, como ebay..
 
mas o pessoal compra tlm´s de 1000eur pra dp usarem replicas?!!!
Eu na altura qdo comprei o 7 pensei de mim pra mim: “entao vou dar 780€ por um equipamento e nao me posso dar ao luxo de o proteger com uma capa da/de marca garantindo uma maior fiabilidade? E la dei uns 40€ salvo-erro. Nunca comprei outra, nem “não-oficial” mas tou a pensar so para ver o que vale.
Mas realmente, pela lógica!, fazer tamanho investimento e andar a trocos para proteger esse investimento :p
Vamos la ver se mando vir umas ditas “identicas” :p
 
Eu na altura qdo comprei o 7 pensei de mim pra mim: “entao vou dar 780€ por um equipamento e nao me posso dar ao luxo de o proteger com uma capa da/de marca garantindo uma maior fiabilidade? E la dei uns 40€ salvo-erro. Nunca comprei outra, nem “não-oficial” mas tou a pensar so para ver o que vale.
Mas realmente, pela lógica!, fazer tamanho investimento e andar a trocos para proteger esse investimento :p
Vamos la ver se mando vir umas ditas “identicas” :p

Eu já comprei umas oficiais da Apple para o meu 5S. Acontece que a pele ficou uma lástima a entrar e sair do bolso.

Resultado: não dou 60€ por uma capa que se estraga tanto como as outras.
 
Eu já comprei umas oficiais da Apple para o meu 5S. Acontece que a pele ficou uma lástima a entrar e sair do bolso.

Resultado: não dou 60€ por uma capa que se estraga tanto como as outras.
Pois, mas eu nunca tive em pele, só silicone, e q tormento na ganga pa entrar e sair do bolso... vou mandar vir pele pra ver o que vale uma tal “identica” ;)
 
Eu na altura qdo comprei o 7 pensei de mim pra mim: “entao vou dar 780€ por um equipamento e nao me posso dar ao luxo de o proteger com uma capa da/de marca garantindo uma maior fiabilidade? E la dei uns 40€ salvo-erro. Nunca comprei outra, nem “não-oficial” mas tou a pensar so para ver o que vale.
Mas realmente, pela lógica!, fazer tamanho investimento e andar a trocos para proteger esse investimento :p
Vamos la ver se mando vir umas ditas “identicas” :p

Usei uma oficial da Apple de silicone durante 3 anos com o meu 6 plus.

Há pouco tempo começou a dar de si num dos cantos em baixo, começando a surgir cortes no silicone.

Acabei por comprar uma, foi-me vendida como oficial e, na altura, ainda não sabia da existência das replicas.

Conclusão, não é má de todo mas só ficas satisfeito se não fores exigente.

A qualidade de construção apesar de não ser má, não tem nada a ver com as oficiais.

Só não me chateei porque não paguei muito por ela.

Conclusão: vou comprar novamente uma oficial para o próximo iPhone.
 
Back
Topo