Capas jogos ps3

Sorensen

Banido
Boas pessoal, a minha dúvida é a seguinte: eu ganhei alguns jogos ps3 em passatempos mas todos vieram em capas de cd's. O que eu queria saber é onde posso comprar aquelas capas (oficiais ou não) para jogos ps3. Já agora, eu faço download das capas no site cdcovers.cc, se eu imprimir essas capas com papel especial de fotografia fica parecido com as capas originais?

Cumprimentos......
 
Boas pessoal, a minha dúvida é a seguinte: eu ganhei alguns jogos ps3 em passatempos mas todos vieram em capas de cd's. O que eu queria saber é onde posso comprar aquelas capas (oficiais ou não) para jogos ps3. Já agora, eu faço download das capas no site cdcovers.cc, se eu imprimir essas capas com papel especial de fotografia fica parecido com as capas originais?

Cumprimentos......

ond comprar capas originais vazias acho q nao ha :S
mas se imprimires... fica parecido ;)
 
Capas?

vais a http://www.cdcovers.cc/

Tiras as capas que precisas, trabalhas-as em programas de edição se achares nessesário e faz uma boa impressão em papel de foto matte ou de baixo brilho.

É o que eu estou a fazer para substituir as capas de jogos PC budget (Powergames, Top games, Explosiv, etc.) e as horrorosas PS2 Platinum pelas originais.

Tenho de as trabalhar um bom bocado no Paintshop, mas o resultado final fica um mimo.

A impressora que estou a usar é a da multifunções Canon MP610, é a topo de gama doméstica da Canon, 170€, é cara mas a qualidade das digitalizações e das impressões justifica cada centavo, e diga-se de passagem que já chegou a custar 220€ quando foi lançada á pouco mais de 6 meses.
 
Capas?

vais a http://www.cdcovers.cc/

Tiras as capas que precisas, trabalhas-as em programas de edição se achares nessesário e faz uma boa impressão em papel de foto matte ou de baixo brilho.

É o que eu estou a fazer para substituir as capas de jogos PC budget (Powergames, Top games, Explosiv, etc.) e as horrorosas PS2 Platinum pelas originais.

Tenho de as trabalhar um bom bocado no Paintshop, mas o resultado final fica um mimo.

A impressora que estou a usar é a da multifunções Canon MP610, é a topo de gama doméstica da Canon, 170€, é cara mas a qualidade das digitalizações e das impressões justifica cada centavo, e diga-se de passagem que já chegou a custar 220€ quando foi lançada á pouco mais de 6 meses.
Ele estava a procura da caixa em si e nao do que envolve a caixa.

PS:Ele ja tinha mencionado esse site;)
 
Boas pessoal, a minha dúvida é a seguinte: eu ganhei alguns jogos ps3 em passatempos mas todos vieram em capas de cd's. O que eu queria saber é onde posso comprar aquelas capas (oficiais ou não) para jogos ps3. Já agora, eu faço download das capas no site cdcovers.cc, se eu imprimir essas capas com papel especial de fotografia fica parecido com as capas originais?

Cumprimentos......
Acho esquisito ganhares o jogo e vir sem capa, eu já ganhei 3 e vieram todos selados...
O melhor é comprares no ebay
 
Acho esquisito ganhares o jogo e vir sem capa, eu já ganhei 3 e vieram todos selados...
O melhor é comprares no ebay

É normal. Nalguns passatempos os jogos de promoção são apenas o disco.

Um amigo meu ganhou o PES2008 numa coisa assim, e não podia jogar on-line por não ter chave.
 
É normal. Nalguns passatempos os jogos de promoção são apenas o disco.

Um amigo meu ganhou o PES2008 numa coisa assim, e não podia jogar on-line por não ter chave.

O que está muito mal feito,se a pessoa ganha o jogo deveria ter acesso a tudo ou seja neste caso o teu amigo deveria ter a chave de acesso parajogar online.

Por acaso um colega meu também comprou o Pes2008 para PC e quando abriu o jogo vinha sem o livrinho que contêm a cd-key.

Cumps.
 
Também acho que é um bocado idiota porque só me aconteceu neste jogo. Já ganhei 3 jogos nos sites Bgamer, Psm3 e maxiconsolas há um tempo e todos vinham selados com tudo original, não percebo porque é que há outros que não vêm assim.

Cumpz......
 
No Campeonato Nacional Gran Turismo em 1998, entre outros prémios ganhei jogos PSX que não só não vinham com capas como as caixas tambem não eram as normais, eram slims.

É uma questão de controlo de custos, creio.
Como não ganham nada com a publicidade, limitam os gastos com os prémios.

Por outras palavras............são forretas.
 
No Campeonato Nacional Gran Turismo em 1998, entre outros prémios ganhei jogos PSX que não só não vinham com capas como as caixas tambem não eram as normais, eram slims.

É uma questão de controlo de custos, creio.
Como não ganham nada com a publicidade, limitam os gastos com os prémios.

Por outras palavras............são forretas.

lol bem dito
 
É uma questão de controlo de custos, creio.
Como não ganham nada com a publicidade, limitam os gastos com os prémios.

Esses prémios que eles oferecem não são mais que amostras promocionais que as editoras lhes mandam, gratuitamente, para fazerem as reviews. Uma vez feita a mesma, fazem do disco um prémio.
 
Prince Of Persia Two Thrones também veio só numa caixa de cds slim, e o dvd nem tem a arte, parece uma demo... Já o Rise To Honor autografado, vem com caixa normal e com capa, mas o dvd vem igual e nem trás manual... Depende dos concursos...
 
boas.
eu tambem ganhei o assassins creed e tambem veio um bd promo em caixa de cd slim... tambem me dava jeito uma caixa vazia para depois eu fazer a cover... mas no ebay vendem packs de 10 unidades e eu so quero uma... depois as que se vendem sozinhas sao caras como tudo... 11 euros por uma caixa... está mal... se alguem cá em PT tiver para vender ... estou interessado!
 
boas.
eu tambem ganhei o assassins creed e tambem veio um bd promo em caixa de cd slim... tambem me dava jeito uma caixa vazia para depois eu fazer a cover... mas no ebay vendem packs de 10 unidades e eu so quero uma... depois as que se vendem sozinhas sao caras como tudo... 11 euros por uma caixa... está mal... se alguem cá em PT tiver para vender ... estou interessado!
Tens aqui um pack de 4 a um preço bem razoável (6 euros sensivelmente) e são originais.
 
Back
Topo