1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Capas no I Tunes

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por mega_biscoito, 21 de Janeiro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1856)

1. mega_biscoito

mega_biscoito Power Member

Tenho um I pod há pouco tempo e o i tunes. Alguem me consegue explicar porque é que quando coloco ´no i tunes os cds que tenho (directorias) ele não me mostra as capas dos cds. Só em 2 cds é que ele abriu directamente as capas, nos outros tenho de fazer manualmante. Existe algum truque para ele apresentar os cds directamente com as capas?

Micael

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Usa o coverscout :)

3. mega_biscoito

O que é o coverscout?

4. gajo nú

gajo nú Power Member

As capas têm que estar inseridas no ficheiro de som ou pensas que o iTunes faz magia?

5. cyber

cyber Power Member

E como é que se podem inserir as imagens das capas no ficheiro de musica? Eu nao tenho ipod, tenho um zen v, mas penso que isso das capas é igual...
    Cumps

6. abuso

abuso Power Member

7. metabolic

metabolic Power Member

Se conseguires sincronizar com o iTunes basta teres as capas no iTunes.
    Para ter as capas no iTunes a maneira mais fácil (supondo que se tem os albuns com as id tags correctas) é subscrever na iTunes store e selecionar os albuns q se quer ter capas > botão direito > get album artwork.

Cumps

8. mega_biscoito

Eu tenho as capas de praticamente todos os cds, mas estao dentro das directorias dos albums onde tb estao os mp3. No entanto, gostava que o itunes as abri-se automaticamente quando abrisse os albuns no itunes. Para 2 albums ele fez isso, mas os outros não. Como se faz?
    Como é isso das id tag?

9. abuso

abuso Power Member

Faz assim:
    1-no itunes seleccionas as musicas a que queres atribuir uma capa
    2- clicas no butão direito e seleciona "get info"
    3-Ficas com uma janela semelhante a esta:
    e arrastas a capa para onde diz Artwork depois OK.
    4-Fazes isto para todos os albuns e já está.

10. dmorgado

dmorgado Power Member

It's free? :D

@ abuso

Isso pra quem tem muita musica e um pouco massacrante :D Nao ha maneira mais simples? Por acaso tb adorava que o meu itunes tivesse todo organizadinho :)

Última edição: 22 de Janeiro de 2007
  11. abuso

abuso Power Member

1- Yes it's free?

2- Tens o Corripio Artwork Finder que também uso (It's free :)).

12. dmorgado

dmorgado Power Member

herrrr....Pro xp nao se arranja nada? :D Ainda nao tenho mac (I wish :D)

13. e nao ha neum programa k dese no Windows?...estou farto de ter musicas sem AlbumArts>(

14. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

O que podiam fazer era alguém dar a sua conta para nós termos as álbum arts, alguém que tenha a conta mesmo só para esse propósito mas ninguém nos deve ajudar nesta lol

15. axo melhor eskeceres isso ninguem vai arriscar de "emprestar" uma conta e se tu nao fores de confiança....podes fazer download de musicas e depois o gajo k teemprestoua a conta k se lixe.....enfim...:P....agradecia k alguem me dissese se ha algum programa para Windows para por album arts no iTunes?....thanks...:002:

16. abuso

abuso Power Member

Com o Corripio Artwork Finder não é preciso conta.

17. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Meu mas eu ainda não tenho mac :), agora tentei criar uma conta mas isto não me deixa passar na parte de por um securty code para o meu cartão do bpi que tem um security code de 4 numeros que eu veja mas ele pede-me de 3, como é que faço isto?

18. abuso

abuso Power Member

Meu, como é que queres que eu adivinhe?
    Olha experimenta o Jajuk que é um player java opensource que saca as capas da net.

ou o TuneSleeve.

Última edição: 23 de Janeiro de 2007
  19. OldMan

OldMan Power Member

eu uso winamp e tenho um plugin que faz aparecer aquele rectangulo num dos cantos a mostrar o que tou a ouvir e uma das coisas desse rectangulo e' o artwork. ele vai buscar a uma pasta tipo C:\capas\artista - album.*
    porque eu defini assim porque e' como tenho as capas organizadas e tanto tenho JPGs como TIFs ou alguns que nao arranjo melhor que uns GIFs e da jeito so por isso. contudo o ficheiro em si nao tem nenhum artwork associado, mas lembrome que quando usava o musicmatch que tinha essa opcao

ja agora o plugin do winamp e' este

Partilhar esta Página