Capas para samsung s3

Status
Fechado a novas mensagens.

doxis

Power Member
Boa tarde!
Ora bem como o titulo diz, capas para samsung s3.
Aqui em Portugal parece que as capas são todas uma valente m****. Todas de plastico, sei la, ja tive 3, 2 partiram se SO de andar no bolso! Nunca cairam!
Procuro que me aconselhem algumas capas fixes, queria uma capa bonita mas tambem com um bom toque. Não queria era capas do genero das oficiais da samsung que tapam o ecran.
Agradeço a vossa ajuda visto que não encontro nada por aqui em Portugal.
Lá fora estas parecem fixes... http://www.speckproducts.com/smartphone-cases/samsung/pixelskin-hd-for-samsung-galaxy-s3.html
 
A melhor que vi ( e comprei) foi esta na amazon:

Acase-ACS-01PCSLSGS3BK-AS-Superleggera-Hybrid-Samsung

Comprei em azul, são duas capas, uma em borracha mole que fica por dentro e outra muito mais rígida que é exterior. Para mim foi a melhor que encontrei.
 
Última edição pelo moderador:
Se gostares deste género de silicone/Jelly acosnelho as "amzer samsung galaxy s3" (procura na amazon por exemplo). Mas vou-te ser sincero, elas subiram bastante de preço não sei porquê. E parece que renovaram a linha. Eu comprei á cerca de um mês 5 para a minha namorada (verde, azul, rosa, laranja e roxo). e estavam a 4,99 cada uma. Além de que já só havia um ou duas de cada em stock(se calhar daí o preço baixo).

Agora fui a ver e estão com preço mais caro pelo que deduzo que tenham renovado a linha delas, e digo isto porquê. Porque a capa azul não veio com as outras por falta de stock e quando veio não era totalmente igual às outras 4. Tinha umas pequenas diferenças estéticas (a nível dos buracos), talvez para encaixar melhor, não sei o motivo mas talvez já seja destas novas que estão a este preço mais caro. Sinceramente até gostava mais do estilo das primeiras 4(tinha buracos mais fechados). Mas no geral são boas, são perfeitamente maleáveis e parecem-me ser o estilo de material que absorve melhor o choque.

EDIT: Tens aqui o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=ByBTcKM_HOU. Prefiro os vídeos ás fotos porque dá para ver melhor como elas são. Como dá para perceber aquilo é uma borracha suave que torna o agarrar extremamente confortável e é mesmo borracha de boa qualidade, não é daquelas que parecem superfícies reflectoras meias plastificadas. Não sou grande entendido mas honestamente o tipo de material que me parece ser o melhor para absorver choques é este e como na altura estavam a 4,99 cada uma penso que seria imbatível a relação qualidade/preço. Mas ao preço que estão agora e principalmente de gostares de outros géneros já não sei...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo