1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Capas PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por TuRoK, 17 de Março de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 3692)

1. TuRoK

TuRoK Power Member

Boas

É complicado a trocar a capa da PSP? A minha tem alguns riscos, gostava de saber onde se vendem tambem! E ja agora se eh preciso alguma chave de parafusos especial.

Thx

2. Kaneda

Kaneda Power Member

chave precisas de 1.0mm se não me engano. Não é lá muito difícil retirar, é só desapertar.

3. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

Mas fica sem garantia, não fica?

4. spytech

spytech Mega BOINC

sim, ficas

ou nao, se conseguires o milagre de tirar a etiqueta da garantia com cuidado e conseguir voltar a po-la

5. rayden619

rayden619 Power Member

www.*****.com aqui vendem capas para a psp..

6. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Mesmo que tires com cuidado,a cola e especial,e mal a tires aparece "validate"

7. silenx

silenx Power Member

Pois, mal retiras o selo que está por cima de um dos parafusos necessários retirar para meter uma faceplate ficas logo sem garantia. De qualquer forma, já meti uma faceplate na minha.

8. TuRoK

TuRoK Power Member

Para a parte de tras da psp nao se arranja tambem? É so para a parte da frente?

9. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Não.

O que arranjas é as tampas UMD/Memory Stick/Bateria.

Cumps

10. silenx

silenx Power Member

Errado. Também existem backplates para a PSP. Uma simples pesquisa no google e encontras algumas.

11. Only

Only Power Member

Penso uqe é só desapertar os parafusos com uma chave de cruzes.

Se queres capas tens aqui muitas e fixes por via Web

12. santolaz

santolaz Power Member

À perigo de estragar a psp?

13. vitorr

vitorr Power Member

Se identificares todos os parafusos e apenas te limitares a trocar a capa, não.

14. santolaz

santolaz Power Member

Fixe!

15. VuDu

VuDu Power Member

Que raio de pergunta. Basta ver o tamanho do ecran da psp e o facto de precisares de uma chave de estrelas. Dá a capa, a psp e a chave a um miudo de 6 anos e vê senºao há perigo. Agora faz isso a um técnico de electronica...

16. santolaz

santolaz Power Member

Eu sou "xoninhas" em relação às minhas coisas.
    Não sou como o meu colega que ja é a 4ª PSP que tem...:nocom8le:

17. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Eu pesquisei.

Se tu leres bem o que fala nessas backplates para a PSP foi o que eu mencionei, são as tampas UMD/MemoryStick/Bateria.

A "carcaça" é raro encontrares, mesmo que haja é muito rara.

O que há também são BackSkins para a PSP, mas isso são autocolantes.

18. silenx

silenx Power Member

Link da montagem:http://forums.techguy.org/do-yourself-projects/567344-clear-psp-backplate.html

Partilhar esta Página