Capcom "elogia" SyxAxis

quando aparecer o lair vais ver se faz falta ou n :lol:
Voçês estão a esquecer-se que a Factor 5 veio da Nintendo, e eles inclusivé disseram numa entrevista que antes do lançamento da GC já os giroscópios estavam em cima da mesa e a ser ponderados, até chegaram a pensar que o comando da GC iria ser equivalente ao que o sixaxys é; a Nintendo inclusivé aquando de investir na Imersion fez testes com 3 jogos com giroscópios, dois eram first party, o Luigi's Mansion e o Wave Race Blue Storm... o outro era nada mais nada menos que o Rogue Squadron II.

É sabido, e foi admitido, que a Factor 5 sabia onde a Nintendo estaria a ir, e depois de verem a reacção ajudaram por fazer uma choradinha à Sony para meter os ditos cujos, claro que a Sony não os meteu por isso, foi uma soma de coisas, estavam fartos de perder processos com a immersion por causa do Rumble tanto que o tiraram, mas se o tiravam o que metiam lá? iam ser inferiores à X360 em features? Depois o facto de a Nintendo estar a ir nessa direcção, que lhes metia pressão em cima e dava uma arma estratégica contra a X360 (dizer que o rumble era do passado), etc...

Para todos os efeitos foi um oportunismo, e a conferencia deles na E3 foi bastante infeliz no que toca a discurso PR para justificar isso, fora isso não há nada a acrescentar que não tenha sido já dito.

Isso patentes todos têm, já para se protegerem de processos caso optem por a usar.
 
Última edição:
É possivel que a sony tivesse a pensar em meter tal tecnologia no comando, mas também é sabido que o prototipo originalmente apresentado (o boomerang) não os tinha. Nunca testei os sensores de movimento do sixaxis, mas não gostei da ergonomia do comando. Achei a inclinação dos L2 e R2 demasiado estranha para os meus dedos. Prefiro o comando da xbox que é mais cheio. Ainda tenho de agarrar no classic controler da wii :(
 
É possivel que a sony tivesse a pensar em meter tal tecnologia no comando, mas também é sabido que o prototipo originalmente apresentado (o boomerang) não os tinha. Nunca testei os sensores de movimento do sixaxis, mas não gostei da ergonomia do comando. Achei a inclinação dos L2 e R2 demasiado estranha para os meus dedos. Prefiro o comando da xbox que é mais cheio. Ainda tenho de agarrar no classic controler da wii :(
Não estava, afinal os sensores de movimento só foram mostrados às developers mais próximas da Sony a duas semanas da E3 em que ele foi apresentado. Muito pouca margem de manobra para algo "planeado" e tendo em conta que veio meses depois da Nintendo ter revelado o Wiimote. Foi uma implementação em contra-relógio, diga-se assim.

Mas isso de nada interessa agora, como foi dito nem dá para meter os dois no mesmo saco.
 
Back
Topo