Arcade Capcom Home Arcade

Ryuoken

Power Member
2q1f9kh.jpg


A Capcom revelou oficialmente o Capcom Home Arcade, um arcade stick para dois jogadores equipado com 16 clássicos.

Construído com componentes Sanwa, equipado com entradas USB para o carregar e HDMI para o ligar à TV, este Capcom Home Arcade inclui ainda WiFi integrado.

Este Capcom Home Arcade mede 74cm de cumprimento e 22cm de altura, permitindo a dois jogadores desfrutarem de clássicos das arcadas, reproduzidos com grande autenticidade.

A Capcom trabalhou com a FB Alpha para assegurar uma emulação de alta qualidade dos ROMs Capcom CPS1 e CPS2, que outrora foram autênticos fenómenos das arcadas.

O Capcom Home Arcade custa 229.99€ e chegará a 25 de Outubro de 2019, mas por enquanto, as reservas apenas estão disponíveis na própria loja da Capcom.

Site oficial

LISTA DE JOGOS:
fu3y4y.jpg
 
Última edição:
seria interessante saber que hardware utilizaram para construir esse arcade stick, o preco parece.me normal, se formos nós a comprar 2 sticks botoes sawna e um raspberry para construir isso duvido que fique mais barato
 
Através daquela porta USB, será que dá para ligar ao pc e controlar outros emuladores??

Tenho andado a mirar este stick pois parece bem construido com componentes de qualidade (sanwa) e até dava uma peça decorativa, MAS, não tenho interesse na emulação interna...
 
Back
Topo