1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Capcom lanca loja na Store

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CardeaL_1st, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 822)

1. CardeaL_1st

CardeaL_1st Power Member

Depois de há umas semanas atrás a Capcom se ter mostrado bastante satisfeita com a actuação da Sony em relação à Playstation Store, agora a companhia revela que na próxima quinta-feira vai abrir oficialmente a sua loja personalizada no serviço online da Playstation 3, coincidindo com o lançamento de Age of Booty.

Nessa loja todos os fãs da companhia vão poder adquirir online os jogos que a Capcom colocar lá para serem descarregados.

Christian Svensson, vice-presidente de desenvolvimento e estratégia comercial da Capcom, garantiu à EDGE que, "A Sony está a aproveitar-se das vantagens e lucros que permite o digital, conteúdos em que na qual existe muitas possibilidades de colocar as coisas em frente das pessoas." in EUROGAMER.pt

2. The Outsider

The Outsider Power Member

BRUTAL!!!! Fantástico!!! Estou super entusiasmado!!! Vou empobrecer :(

3. Clerigo

Clerigo Power Member

Do melhor mesmo. Grande CAPCOM :009:

4. Firewall80

Firewall80 Power Member

Vou dando uma vista de olhos para ver se encontro alguma reliquia daquelas que me fazia gastar tempo...

5. Limanima

Limanima Power Member

Muito bom.
    Esperemos que hajam no futuro mais publishers a seguir o exemplo. Eu acredito que sim , porque é uma mais-valia para eles.

6. hammond

hammond Power Member

Muito bom, que venham eles... e nós à espera!:009:

7. The Outsider

The Outsider Power Member

Quando dizem próxima quinta-feira quer dizer hoje ou a da semana que vem? É que na Store PT e UK não está nada disso. Tenho de esperar a actualização da Store EUA.

Partilhar esta Página