Capcom responde ao "racismo" de Resident Evil 5

e não é que faz todo o sentido?! o ranger do texas não tinha sp o seu amiguinho negro? no outro dia tava a jogar halo 2 e também tava la um negro do lado dos humanos! :009:

(LOOL)
Agora sei o que os protestantes sentem ao quererem banir o RE5.
Essa frase não faz la muito sentido, da a entender que os negros não são humanos. XP
 
eu disse que tinha um negro na minha equipa.. e uma mulher.. lololol agora entendam como quiserem, eu nao disse nada.. :p
 
Se não se fazem jogos com pretos é porque os descriminam se fazem jogos com pretos é porque são racistas.

Com tanta coisa que já está mal não arranjam mais nada para implicar?
Esse pessoal que não acorde para a vida que não é preciso.
 
Simplesmente Ridículo.

O que queriam a história passa no continente africano queriam o quê Seres cor de rosa?

Num continente onde 90% dos Habitantes devem ser pele de cor escura que queriam? Meter um ou 2 Zoobies de Pele clara numa aldeia do meio do nada?

E no continente Africano= muito calor muito sol = Pele morena qualquer "Branco" Ficava castanho (moreno), pele apodrecer fica negra não?

No crysis tb não vão lá matar gajos das filipinas ou Haiti ou quê é? só não é racista porque o man usa um fato e mascara?.

Mas um "preto" matar um "branco" já não é racismo? já deve ser vida real não?

Já chega do "preto" ser o coitadinho na História, afinal de contas não somos todo iguais?

Quer dizer fazer um jogo ir pro Iraque ou algo assim parecido matar espancar outros seres de outra raça já não é racismo.

Cá pra mim estes senhores não tem muita noção do racismo em si. Globalizam entre apenas a cor de pele mais nada e maior parte das vitimas é os "pretos" e "Brancos" levam as culpas, mas se ja for um ser "vermelho" espancado por um ser "amarelo" já não é racismo? .

Mas da vida real, por outros países evadirem outros por "dinheiro" já não ligam, genocídios, Guerras entre católicos vs Muçulmanos, Muçulmanos vs Judeus ...

Não sou racista estou farto que generalizem as coisas e centralizem apenas numa "raça".

Espero que ninguém tenha levado alguma das palavras a mal porque não tenciono magoar nem insultar raça, religião ....

Cumpz Fkb
 
Última edição:
Estas atitudes são tão estúpidas que até mete nojo... :puke:

Ainda me lembro, quando saiu o RE4, os gajos da Hobby Consolas todos contentes porque o jogo era passado em Espanha e os zombies falavam espanhol.

Enfim, há sempre algum imbecil que grita a palavra "racismo" e fica logo tudo preocupado com quem é que fica ofendido.

Que tal verem o jogo do 50 cent? Como ele é preto já pode fazer jogos em que matas outros pretos para comprares roupa de marca e bling? :rolleyes:

Pf não tragam estas hipocrisias para o mundo dos jogos. :rolleyes:
 
Que tal verem o jogo do 50 cent? Como ele é preto já pode fazer jogos em que matas outros pretos para comprares roupa de marca e bling?

Ia mesmo falar neste jogo, tão e já agora no resident evil outbreak quando jogavámos com um preto e andavamos a matar brancos também não era racismo só falam quando lhes convém agora sobre isto ou sobre por exemplo o Blade ai ta tudo calado
 
Uma estupidez , o jogo é passado em África , em África há pretos , o virus tá por lá , os pretos ficam zombies , o man mata os pretos zombies. Não há racismo nenhum , é um jogo , há pessoas que só metem nojo com estas mesquinhices de m**da...
 
Back
Topo