1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Capcom Titles come to Steam

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Tigas, 12 de Junho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 887)

1. Tigas

Tigas What is folding?

Fonte

não até que ponto será verdade, mas a ver vamos como irá correr.

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

O Lost Planet já está no Steam sobre a forma de uma demo...e até tem versão DX10 e tudo...

3. Cage57

Cage57 Power Member

Raios parta a steam decaminho tm os jogos todos k ate mete nojo.

4. skandal

skandal Power Member

E achas isso mau?

5. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Não percebo qual o problema, é um bom sistema de distribuição de jogos, funciona e é bastante eficiente e seguro, quantos mais jogos melhor.

6. rodaco

rodaco Power Member

Podes sempre comprar jogos pela forma tradicional, mas vai-te já habituando; acredito que no futuro esta seja a forma preferencial de distribuição de jogos.

E tem várias vantagens. Imagina que uma pequena produtora, em início de vida, não tem meios de pagar a uma distribuidora. Isto pode facilitar o surgimento de bons projectos:)
    Embora neste caso não seja disso que se trata, mas ok.

cumpz

7. DO2

DO2 Power Member

Isso é verdade, mas penso que grande parte do pessoal não gosta de ter apenas o jogo em forma digital. Não parece que tens mesmo o jogo, não o podes juntar a uma colecção, quase que parece não ter valor, pelo menos a meu ver. Mas para produtoras a iniciarem-se é excelente.

8. banid0

banid0 Power Member

Isto é como dizer:

"Fdx o Itunes tem bue musicas para escolher,ate mete nojo"

quem nao quer ,compra em caixa :D

9. RedDark

RedDark Power Member

E para mais os jogos em plantaforma Steam sao mais dificies de piratear, logo menos pirataria ...

:)

10. Cage57

Cage57 Power Member

Eu nao tou a dizer k e mau mas nao axo isto correcto, e a minha opiniao so isso.

11. banid0

banid0 Power Member

Mas o que eu não percebo é porque não achas correcto. Incomoda-te? Não queres não compras...acho que é preferivel teres duas opcoes(net e lojas) do que so ter uma opcao(lojas) ...

12. RedDark

RedDark Power Member

Exacto, para mais que na net é + barato

:x2:

13. Pure_Water

Pure_Water Power Member

porque e que achas incorrecto? achas que é monopolio do mercado? lol

14. rodaco

rodaco Power Member

Por acaso, até sou daqueles que prefere ter a caixa, manual, etc. Mas acho que, em detrimento dos meus gostos, é no sentido da distribuição digital que vai evoluir a distribuição de jogos.

Não tarda, surgem mais plataformas do género Steam, é uma questão de tempo;)

15. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Há uma pequena incoerência na tua frase...não existe mais difícil de piratear, só existe o dá e o não dá...se der, mais difícil ou mais fácil, quem está interessado leva na mesma...

Esse argumento seria melhor para as consolas, mas enfim :P

16. AwakE

AwakE Banido

Posso dizer que tu é que estás errado. Não me vou alongar sobre o assunto porque esse não é o foco da thread.

17. Cage57

Cage57 Power Member

eu axo incorrecto pk axo incorrecto, eu pessoalmente nao gosto da steam nunca gostei, mas e claro k se kiser um jogo e k esteja na steam compro e claro nao deixo d comprar so pk e da steam mas nao gosto, cada tolo tm a sua mania.

Partilhar esta Página