1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Captação de imagem e som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Musiconde, 5 de Maio de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 494)

1. tenho capturado imagem e som de uma camara de video que liga atravês de usb ao meu pc ( neste caso é uma mini-dv) e uso o windows movie maker, também já tentei atravês do Nero e outros programas que fui arranjando mas acontece que o som apesar de se ouvir bem fica com uma especie de pequenos estatalidos após a conclusão.Alguem sabe dizer porque é que isto acontece?

Abraço

Última edição: 5 de Maio de 2007
  2. lfernandes

lfernandes Power Member

estás a fazer a captura em formato bruto (avi com codec dv) ou já comprimido em tempo real por exemplo para mpeg? é que pode estar a dar-se o caso de estares a perder frames durante a captura e por isso ficas com defeitos no som. também pode dar-se o caso de teres as cabeças da máquina sujas, experimenta a passar uma cassete de limpeza e depois experimenta, já agora posta aí as especificações do teu pc porque pode dar-se o caso de estares a puxar demais por ele.

Partilhar esta Página