1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

captaçao de rede wireless a 1,5km....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por phonix, 18 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1325)

1. phonix

phonix Power Member

boas tenhu net a borla a cerca de 1,5km (C.M. da terrinha no seu melhor)tlvz com obstaculos, ou 1km by a friend(mas preferia a outra soluçao)....
    gostava de saber qual o receptor wireless usb,até um max. 30€ ,ou um pouco mais, que recomendam?

sera que os Dlink DWL-G122 compensa o custar o dobro em relaçao ao SMCWUSB-G?
    a respectiva antena directional e adaptaçao pois normalmente estes receptores nao tem ligaçao para antena externa, faço-a eu se necessario ...

como reparam sou um 0 em wireless mas desde que descobri o http://www.zero13wireless.net ganhei uma vontade em brincar com os 2,4ghz!
    ja agora onde comprar o material wireless em portugal, a melhores preços? compensa comprar fora do país (tipo http://www.ciudadwireless.com/) esta tem preços muitas das vezes muito mais barato que em PT?

agradeço umas dicas.....

Última edição: 19 de Março de 2008
  2. phonix

phonix Power Member

aceito umas dicas.....

3. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

4. phonix

phonix Power Member

nao me consigo registar nesse forum, e o forum espanhol mete esse num bolso....

5. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Para quem percebe zero de wireless tens uma opinião bastante forte em relação aos foruns.

No forum que indiquei encontras informação de sobra sobre ligações à distância que pertendes, basta saber procurar e ler em português.

6. phonix

phonix Power Member

posso nao perceber mas nao sou cego!
    basta ver a quantidade e a regularidade de posts...

7. Blooder.PT

Blooder.PT Banido

Isso não é ilegal? :|

8. phonix

phonix Power Member

nao quando se tem permissao para ambas as redes

Partilhar esta Página