Multiplataforma Captain Tsubasa: Rise of New Champions (Tamsoft/ Bandai Namco)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
maxresdefault.jpg

Developer: Tamsoft
Publisher: Bandai Namco
Genre: Sports (Futebol)
Platforms: PS4, Nintendo Switch and PC
Release Date: 28/08/2020

 
Última edição:
Brutal ... mas mais um jogo que estranhamente não chega à Xbox.

O Filipe Spencer bem podia aproveitar a estadia no Japão para esclarecer estas questões. Acho sinceramente que era algo que os Fans queriam ver resolvido. Exclusivos é algo que não há nada a fazer, mas estes 3rd Party que marginalizam uma plataforma era algo que não devia acontecer (independentemente dos Devs não deixarem de ter liberdade para decidir onde querem ou não os seus produtos).
 
Brutal ... mas mais um jogo que estranhamente não chega à Xbox.

O Filipe Spencer bem podia aproveitar a estadia no Japão para esclarecer estas questões. Acho sinceramente que era algo que os Fans queriam ver resolvido. Exclusivos é algo que não há nada a fazer, mas estes 3rd Party que marginalizam uma plataforma era algo que não devia acontecer (independentemente dos Devs não deixarem de ter liberdade para decidir onde querem ou não os seus produtos).

Porque simplesmente para as publishers não vende.
 
Algum motivo para não vir parar à xbox, algo me está a escapar?

O motivo é o mesmo de sempre. Porque a consola não tem presença no Japão, o que por si só é uma falta de incentivo para os devs japoneses colocarem jogos na consola da MS, e porque jogos japoneses sempre foram associados a outras plataformas. Isso e o facto de haver quem tenha um profundo desdém por jogos japoneses apenas porque são, bem, japoneses. Basta ver que sempre que o Phil vai ao Japão, a narrativa que surge em torno destas viagens é a hipotética aquisição de um grande estúdio e não a potencialidade de incluir jogos de nicho japoneses no ecossistema Xbox.

Jogos de séries populares, tipo Naruto ou Dragon Ball, vendem bem em todos os mercados, logo, compensa fazer mais versões. E suponho que a existência do Game Pass tenha sido uma ajuda para Kingdom Hearts, FF e Yakuza irem parar à Xbox One, mas o mesmo pode não valer para jogos mais de nicho. Os estúdios em questão podem sentir que não vale a pena investir no port de uma versão que vai vender meia dúzia de cópias a nível doméstico. É exactamente por isso que jogos tipo Trials of Mana, Mobile Suit Gundam Extreme VS. Maxiboost ON, Fairy Tail e The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III não estão na Xbox One.
 
No Kotaku dizem que o jogo será dobrado em português de Portugal. O que é impressionante e mostra a expressão que este personagem tem em Portugal
 
Isso não digo mas ter uns "mini jogos" interessantes para decidir se é golo ou defesa etc.... Parece-me possível. Vamos ver. É captava essa parte da narrativa.
 
Estranho mas óptimo se tiver dobrado em português de Portugal.. apesar do enorme sucesso em Portugal a bandai nanco nunca traduziu 1 jogo do dragonball para ptpt.. pelo que até confirmação tenho sempre as minhas dúvidas..
 
Back
Topo