Captar imagem do ecran

cusca

Power Member
Pergunta miuuuiiito básica , mas ...não sei . Como se torna em ficheiro a imagem/ou partes dela , que estamos a ver no monitor ?
Obrigada
 
cusca disse:
Pergunta miuuuiiito básica , mas ...não sei . Como se torna em ficheiro a imagem/ou partes dela , que estamos a ver no monitor ?
Obrigada

Pressionar a tecla printscreen do keyboard, abrir o paint, fazer paste(colar) depois aparece-te a imagem.

Depois cortas ou não a imagem, fazes as alterações que kiseres depois é só salvar.
 
paint ou não

Tem mesmo de ser com o Paint ? É que nem o tenho a funcionar ...Mas tb não custa nada metê-lo...
 
Fala-se no paint porque é o mais rápido a abrir, é serve para o pedido: colar, cortar aqui e ali, guardar. Feito.

Cumps
 
Burrice

Sei que parecerá absurdo ...uma coisa tão fácil , mas ...qdo chego ao Paint ( até já o instalei ) só me aparece a opção "colar de " .
Estou nesta nossa página , carrego printscreen , mantenho carregado , abro o paint , e como colo ? ???
 
cusca disse:
Sei que parecerá absurdo ...uma coisa tão fácil , mas ...qdo chego ao Paint ( até já o instalei ) só me aparece a opção "colar de " .
Estou nesta nossa página , carrego printscreen , mantenho carregado , abro o paint , e como colo ? ???

Só precisas de carregar 1 vez no printscreen, não é preciso manter carregado.
 
thanks

Obrigada greven ; é que o que parece tão simples ...ainda não consegui fazer com as outras explicações!!!...deve-me faltar qq coisa no Sistema , digo eu ...
Agora com um programa próprio a coisa vai .
 
Back
Topo