1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Captar imagem do ecran

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cusca, 15 de Maio de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1957)

1. cusca

cusca Power Member

Pergunta miuuuiiito básica , mas ...não sei . Como se torna em ficheiro a imagem/ou partes dela , que estamos a ver no monitor ?
    Obrigada

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Pressionar a tecla printscreen do keyboard, abrir o paint, fazer paste(colar) depois aparece-te a imagem.

Depois cortas ou não a imagem, fazes as alterações que kiseres depois é só salvar.

3. cusca

cusca Power Member

paint ou não

Tem mesmo de ser com o Paint ? É que nem o tenho a funcionar ...Mas tb não custa nada metê-lo...

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Não.

5. cusca

cusca Power Member

thanks

Ok . Obrigada

6. hellaxe

hellaxe Power Member

pode ser o photoshop ou o gimp ou outro qq.

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Fala-se no paint porque é o mais rápido a abrir, é serve para o pedido: colar, cortar aqui e ali, guardar. Feito.

Cumps

8. cusca

cusca Power Member

Burrice

Sei que parecerá absurdo ...uma coisa tão fácil , mas ...qdo chego ao Paint ( até já o instalei ) só me aparece a opção "colar de " .
    Estou nesta nossa página , carrego printscreen , mantenho carregado , abro o paint , e como colo ? ???

9. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Control + V

10. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Só precisas de carregar 1 vez no printscreen, não é preciso manter carregado.

11. vascorama

vascorama Power Member

já agora como se faz no photoshop? é que já experimentei e deve ser diferente pq dessa maneira(printscreen) não dá.

12. Sephiroth

Sephiroth Power Member

novo documento da resolucao do teu desktop, edit>paste

13. cusca

cusca Power Member

thanks

Obrigada greven ; é que o que parece tão simples ...ainda não consegui fazer com as outras explicações!!!...deve-me faltar qq coisa no Sistema , digo eu ...
    Agora com um programa próprio a coisa vai .

Partilhar esta Página