Captura de mails por parte do administrador

daylight ghost

Power Member
Uma pequena duvida, é possivel o administrador captar mails enviados por http? Tipo hotmail e tal? Sei que atraves de outlook vai tudo ter ao exchange, mas e atraves de hotmail e soooo.....?
Thanks
 
Sim sei, no entanto (... esta seria a parte em que falariamos do underground do administrador...). e... nao é para mim, so que eu falo cm a minha namorada que tambem esta no trabalho, eu sei que aqui ngm se importa com isso... mas, seria?
Mas so a nivel de softwares legitimos, nao estou a falar de sniffers e ferramentas de hack.
O Exchange por exemplo permite ver os mails todos nao? :medo:
 
Sim sei, no entanto (... esta seria a parte em que falariamos do underground do administrador...). e... nao é para mim, so que eu falo cm a minha namorada que tambem esta no trabalho, eu sei que aqui ngm se importa com isso... mas, seria?
Mas so a nivel de softwares legitimos, nao estou a falar de sniffers e ferramentas de hack.
O Exchange por exemplo permite ver os mails todos nao? :medo:

Mas o que tu queres é que não te "vejam" os mails certo ? Pá se for por HTTP, só se o gajo andar lá com sniffers (acho eu :P). Uma maneira simples de assegurares que mais ng na LAN "veja" o que fazes é usando uma ligação HTTP por SSH a.k.a. SSH Tunneling. Procura por 'tunneling http through ssh' ou coisa do género, no Google. Uma VPN tmb serve.
Quanto ao Exchange, isso já n sei...
 
Eu disse que dava para ver as mensagens dos utilizadores por Exchange?... err.... já nao me lembro se dava, se calhar nao, alias.... quase de certeza que nao, certeza absoluta!:rcarton:

Ok, vou ver isso, mas isso é tipo HTTPS? thanks yous
 
Eu disse que dava para ver as mensagens dos utilizadores por Exchange?... err.... já nao me lembro se dava, se calhar nao, alias.... quase de certeza que nao, certeza absoluta!:rcarton:

Ok, vou ver isso, mas isso é tipo HTTPS? thanks yous

a nível de encriptação é parecido, pelo menos o ssl ta presente nos dois casos lol, só que as ligações http ao invés de 'ligação do trabalho' > 'sites', são 'ligação do trabalho' > pc a correr servidor SSH (isto tudo encriptado como é óbvio) > 'sites' e vice-versa.
 
As soluções apresentadas são as boas, mas tens a "básica". Em vês de enviares o mail em plain text, encripta antes. Ie, escreves o texto no notepad, encriptas e envias o resultado. Do outro lado, same thing. WinZIP/WinRAR dão lindamente.
 
As soluções apresentadas são as boas, mas tens a "básica". Em vês de enviares o mail em plain text, encripta antes. Ie, escreves o texto no notepad, encriptas e envias o resultado. Do outro lado, same thing. WinZIP/WinRAR dão lindamente.

Isso so funciona se ambos estivermos a utilizar o mesmo certificado (certo?), senao sim.. winzip e rar dao perfeitamente. Mas isso nao é lá muito automatico. :)
 
nope. só têm de usar a mesma password. e olha que acima de um numero razoável de caracteres a do winrar é considerada muito razoável. suficiente para ser desaconselhavel bruteforcing. para quem tem o habito, o nome completo de uma canção com 16 chars é um nr razoável :P não parece, visto os "analisadores" dizerem que é má (não tem simbolos, nem numeros as vezes), mas tenta um brute force ou um dictionary em cima de algo tipo seventhsonofaseventhson ou onlythegooddieyoug e ficas lá durante um bom tempo. quanto ao automatismo, nunca acreditei em tal coisa, excepto se tiver sido eu a escrever o script :P
 
Back
Topo