1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Captura de video

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Kevin04PT, 30 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 499)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Boas, eu tenho uma Placa de TV no PC e às vezes ligo lá a PS2 e dá para ver a imagem e som no Monitor do computador. E tipo eu com isso queria gravar uns videozitos e por isso curtia que me dissesem uns programa fixes para captura de video.

O windows movie maker, impossivel porque a imagem de pre vizualização é demasiado pequena para ser possivel jogar, o programa que vinha com a placa tv dá, mas cada video de +/- 3 minutos ocupa por volta de 4Gb, o Hypercam2 não captura esses videos....que programas bons conhecem?

CumPS

2. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

3. DtMt

DtMt Power Member

Esse que te az ocupar os 4gb, provavelmente sera o indicado, por varios motivos:
    Primeiro ao ocupar mt espaço, significa que ocupa menos recurso e como tal o pc não empanca tanto. Aos ficheiros de 4 gb tens uma solução, comprime-os para DivX posteriormente. Se por acaso escolhes um programa que te cria ficheiros mais pequenos, que te comprima logo o video, isso quer dizer que ou perdes qualidade ou então vais ter atrofianços no vídeo gravado ou no PC.

Tens o Ulead video ou movie ou dvd maker, e outros da série Ulead tb fazem captura

4. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

E tipo se esses ficheiros de 4Gb eu converter com o Windows Movie Maker não perco muita qualidade pois não?

O nero também faz isso? Acho que vi lá uma opção para isso....

Partilhar esta Página