Captura de video

Kevin04PT

Power Member
Boas, eu tenho uma Placa de TV no PC e às vezes ligo lá a PS2 e dá para ver a imagem e som no Monitor do computador. E tipo eu com isso queria gravar uns videozitos e por isso curtia que me dissesem uns programa fixes para captura de video.

O windows movie maker, impossivel porque a imagem de pre vizualização é demasiado pequena para ser possivel jogar, o programa que vinha com a placa tv dá, mas cada video de +/- 3 minutos ocupa por volta de 4Gb, o Hypercam2 não captura esses videos....que programas bons conhecem?

CumPS
 
Esse que te az ocupar os 4gb, provavelmente sera o indicado, por varios motivos:
Primeiro ao ocupar mt espaço, significa que ocupa menos recurso e como tal o pc não empanca tanto. Aos ficheiros de 4 gb tens uma solução, comprime-os para DivX posteriormente. Se por acaso escolhes um programa que te cria ficheiros mais pequenos, que te comprima logo o video, isso quer dizer que ou perdes qualidade ou então vais ter atrofianços no vídeo gravado ou no PC.

Tens o Ulead video ou movie ou dvd maker, e outros da série Ulead tb fazem captura
 
Esse que te az ocupar os 4gb, provavelmente sera o indicado, por varios motivos:
Primeiro ao ocupar mt espaço, significa que ocupa menos recurso e como tal o pc não empanca tanto. Aos ficheiros de 4 gb tens uma solução, comprime-os para DivX posteriormente. Se por acaso escolhes um programa que te cria ficheiros mais pequenos, que te comprima logo o video, isso quer dizer que ou perdes qualidade ou então vais ter atrofianços no vídeo gravado ou no PC.

Tens o Ulead video ou movie ou dvd maker, e outros da série Ulead tb fazem captura

E tipo se esses ficheiros de 4Gb eu converter com o Windows Movie Maker não perco muita qualidade pois não?

O nero também faz isso? Acho que vi lá uma opção para isso....
 
Back
Topo