1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Captura de Video

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kowalczyk, 28 de Maio de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1053)

1. Kowalczyk

Kowalczyk Power Member

Tenho uma Sony miniDv mas não consigo passar os videos para o portatil. Gostaria de saber qual o software mais indicado e se é necessario algum cabo Dv ou o S-video serve. Muito Obrigado

2. recherche

recherche Power Member

olá

Pelos vistos o que tu queres num é nenhuma Captura mas sim passar através de um cabo todo o teu Video que tens na cam para o PC. Fireware não dá ?

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

A minha Sony trouxe software próprio!!!

4. kidloco

kidloco Power Member

Cabo dv(firwire) e virtualdub e tens a festa feita.

5. MakcA

MakcA Power Member

eu tenho uma dv panasonic e uso cabo firewire e u prog o moviemaker do windows k axo que serve perfeitamente eskuzas de tar a sacar software

6. Flyer

Flyer Power Member

o prob é q o rapaz (q é meu colega :D) n sabe do cabo DV e o CD de software tb anda desaparecido em combate, ptt ele apenas pode usar SuperVideo ou então os jacks normais...

Como já lhe disse..sem software e sem DV, n sei se com o Pinnacle Studio e com o cabo S Video dará....alguém sabe?

7. ShadeX

ShadeX Power Member

A questão é, onde vais ligar o cabo Y/S? Placa TV? Placa cap video? Por Firewire alem de masi simples era de melhor qualidade. Se for um cabo normal Firewire é barato, se for prprietário da cam, sai mais caro.

8. Flyer

Flyer Power Member

Seria para ligar a um portátil q tem entrada S video....sinceramente....n deve ter grande kalidade...mas tb n é preciso kalidade DVD ;)

Mas o S video n transmite Audio correcto??

Estou a ver q o mais simples é comprar um cabito para usar o firewire, mas sem software...acho q o PC n "liga nenhuma" qdo ligar o cabo firewire ....

9. VinE

VinE Power Member

Cabo firewire, Adobe Premiere, Capture, Batch Capture e tá feito

10. kidloco

kidloco Power Member

11. Flyer

Flyer Power Member

será q com o pinnacle studio tb dá? é q o premiére é GRANDE e complexo....para além de que eu n o tenho...teria de o arranjar de algum modo e/ou feitio!!

Thankx pelas respostas ppl ;)

Vou tentar entao o VirtualDub, ou melhor, dará mm com o cabito Svideo?

12. kidloco

kidloco Power Member

Uma pessoa dá opçoes freeware viáveis...nao sei porque continuam a pensar em soluçoes (a pagar) sacadas na mula...

...nao consigo mesmo perceber essa mentalidade.

EDIT: dá com tudo...mas compra o cabo firewire...custa 10€ no máximo.

13. Flyer

Flyer Power Member

thankx kidloco....vou ver se o rapaz testa primeiro com o S-Video, se n der lá terá de comprar o cabito digital.

Partilhar esta Página